Deitei em minha cama e descansei a cabeça no travesseiro. Tinha sido um dia cheio, e UOW LOUIS GOSTAVA DE MIM!
Fechei os olhos, percebendo que talvez não consiga dormir sabendo que o garoto por quem almejei por tantos anos se encontra a menos de 20 passos de mim e eu não posso tê-lo, não como gostaria.
É incrível o fato de que Louis era extremamente lindo, seus olhos tinham as cores mais belas do universo, uma mistura de verde com azul e talvez ou pouco de cinza. Sua voz era doce e fina, mas sem deixar de ser autoritária e independente. Tudo nele era melhor do que eu já havia imaginado.
Ouvi batidas na porta e em seguida um Louis amedrontado se colocou pra dentro de meu quarto.
- Harry, tem problema se eu... eu dormir aqui com você? - Ele perguntou com as bochechas coradas.
- Claro que não, vem aqui. - Falei batendo em minha cama, indicando onde ele deveria deitar. - Está tudo bem? O que aconteceu?
- Eu só me sinto um pouco sozinho no meu quarto, ele é muito grande.
- Uh, pode vir aqui sempre que quiser, Lou. - Eu o respondi com um sorriso enquanto olhava em seus olhos, e um silêncio se fazia presente no quarto. - Me conte sobre como era sua família, se não te incomodar, claro.
- Não, não tem problema. Minha mamãe era muito linda e meu papai sempre me ajudava com os deveres, no domingo nós íamos pra igreja, e na minha escola eu só tinha um amigo, o nome dele era Zayn, nós sempre brincávamos de jogar bola, eu gosto de jogar bola.
- Calma, Zayn? - perguntei incomodado por realmente não ser um nome comum.
- Sim, por quê?
- Malik? Zayn Malik?
- VOCÊ CONHECE ELE? - Louis perguntou animado.
- Ele trabalha na minha empresa. - Falei animado por ter feito Louis um pouco feliz.
- EU POSSO VER ELE? POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVORZINHO - Ele pediu fazendo cara de cachorrinho abandonado.
- Claro que pode, babe. Vou falar com ele amanhã, certo?
- Você é tão bom comigo Harry, por quê?
- Porque eu gosto de você, pensei ter deixado isso claro.
- Eu também gosto se você, e do Zayn. - Então percebi que quando ele dizia gostar de mim, não significava que retribuía meus sentimentos, e sim que me achava divertido. Ele era uma criança de 10 anos, não saberia como amar alguém.
Sorri amarelo e disse:
- Obrigada Lou, é bom saber que você gosta de mim. Agora vamos dormir, está um pouco tarde.
Ele apenas assentiu e se aproximou de mim um pouco receoso, mas acabou me abraçando e colocando suas pernas ao redor de meu quadril, como se eu fosse um ursinho gigante para ele. Em poucos minutos Louis estava dormindo, me aproximei dele, o dando um beijo na testa e sussurrando "Eu te amo".
🚧🚧🚧
Heyyy, tudo bem com vocês?
Desculpem se tiver erros.
Então, eu contei a historia pra uma amiga, e ela disse que a maioria dos garotos com 10 anos não são tão inocentes, então pra deixar claro, os pais do Louis eram da igreja, então privavam ele de coisas "impuras".
É isso, beijos, obrigada pelos votos e comentários, vocês são incríveis.
Com muito amor, Liara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...