- Ha-Harry, eu-eu, Meu Deus - Os olhos de Louis estavam marejados, talvez não de felicidade, mas estavam marejados. - Eu aceito. - Suspirei aliviado, eu realmente sou inseguro.
Louis puxou seu rosto para ficar próximo do meu, me beijando de uma forma intensamente apaixonada. E então ele fez algo que nunca tinha feito antes, algo que nenhum de nós se atreveu a fazer. Ele pediu passagem com a língua, começamos a travar uma leve batalha por domínio e eu -claro- ganhei.
Sua mão se encontrava em minha nuca, aproximando mais os nossos corpos, e com os dedos Louis fazia carinho em meus cabelos. Me pergunto onde ele aprendeu a beijar tão bem.
Em movimentos que eu não vi passar por minha mente, Louis pulou em meu colo, entrelaçando suas pernas em minha cintura. À essa altura eu já tinha uma ereção, e conseguia sentir a de Louis contra o meu estômago.
Nos separamos rapidamente por falta de ar, mas o garoto ainda estava em meu colo.
- Vamos subir, depois podemos comer. - Sussurrou ofegante em meu ouvido, causando-me arrepios. Quando Louis percebeu o que fez começou a aproveitar de seus poderes sobre mim, mordiscando minha orelha e deixando beijos leves pelo meu pescoço. Ele não tinha dezesseis anos, eu tenho certeza. - Ou você pode me comer agora. - sussurrou novamente, e eu juro por Deus que minha sanidade foi para o espaço sideral.
Voltei a beijar Louis, porém dessa vez com mais veracidade, os beijos eram desesperados e eu podia sentir o gosto de sangue dos meus lábios cortados. Eu andava em direção as escadas com Louis colocando a mão em minha nuca e me beijando, em alguns momentos eu me atrapalhava e acabava batendo em algo, mas foda-se.
Ao chegar no quarto joguei Louis na cama e fui à gaveta da cômoda, que continha lubrificante e camisinha.
- Você tem certeza disso, Louis? - Perguntei, um pouco receoso, afinal aquela seria a perda da virgindade do garoto.
- Para de ser mole e me fode logo. - Meu corpo pareceu receber chamas, e eu estava tão excitado que meu pau doía.
Cheguei mais perto de Louis e comecei a beijá-lo ferozmente, coloquei minha mão por dentro de sua blusa, fazendo círculos em seu mamilo. Louis arfou ao sentir meu toque, arqueando as costas. Sem perder muito tempo, acabei por tirar logo a blusa do garoto e a descer meus beijos por seu corpo. Em seu pescoço deixei chupões para realmente marcar, lambi sua barriga, mordendo eventualmente. Desafivelei seu cinto e os beijos entraram em sua "zona V".
- Oh- Ha-Harry - Louis gemia com a voz baixa.
Louis estava nu em minha frente, admirei seu corpo por alguns segundos.
- Você é maravilhoso, babyboy. - Disse, o lambendo e deixando beijos pesados na parte interior de sua coxa.
Peguei o lubrificante e passei em meus dedos indicador e do meio. Comecei a passar levemente os dois no ânus de Louis e a acariciar suas bolas com a outra mão. Em resposta o garoto gemia alto, mas não era como se eu importasse com o barulho que faziamos, estávamos sozinhos e seu gemido apenas me excitava mais.
O penetrei com um dedo e Louis gritou, não consegui dizer se era dor ou prazer, então ele mordeu o lábios inferior e abriu os olhos, antes fechados, me incentivando a continuar. Comecei a mover o dedo dentro de Louis e ele implorava por mais. Penetrei um segundo dedo e decidi tesourá-lo.
- M-Meu Deus. Is-isso Harry! - Louis exclamou, e meu pênis latejava.
Comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem.
- Hazz, para de enrolar, por favor. - Pediu, com falha na voz.
Obedecendo seu pedido, me despi completamente e coloquei a camisinha em meu pênis já completamente ereto. Puxei Louis para meu colo e sussurrei em seu ouvido:
- Você já andou a cavalo? - Ele assentiu com a cabeça - Faça o mesmo em mim.
Então Louis sentou devagar em meu pau, deslizando facilmente graças ao lubrificante. Em seu rosto se formou uma careta de dor, demorou um pouco para Louis se sentir confortável, mas quando o fez ficou completamente em cima de mim subindo e descendo, devagar.
Apalpei sua bunda e comecei a apertá-la, com meus dedos já ficando brancos. Louis aumentou a velocidade de seus movimentos, escondendo o rosto na curva de meu pescoço e se movimentando em mim. Segurei sua cintura e comecei a controlá-lo, em pouco tempo eu já não suportava mais a velocidade com a qual tudo estava acontecendo. Virei-nos, ficando em cima de Louis e o penetrando mais forte. O mais novo mordia os lábios e fechava os olhos, me amaldiçoei por estar fazendo-o sofrer, mas não era como se eu controlasse meu corpo.
- Eu acho que to- Eu to chegando lá. - Louis me incentivou e em pouco tempo consegui achar sua próstata, meu cabelo molhado estava grudado em meu rosto, me impedindo de conseguir admirar Louis melhor.
Em pouco tempo um jato saiu do pênis de meu companheiro, molhando sua barriga, sem muita demora aconteceu o mesmo comigo. Me permitindo gozar dentro de Louis.
Joguei-me ao lado do garoto, estávamos com as respirações ofegantes. Passei meu braço ao redor de seu corpo, o puxando para mais perto de mim e deixei um beijo leve em sua cabeça.
- Eu te amo, Louis Tomlinson.
- Eu também te amo, Harry Styles.
[...]
Depois de termos tomado banho e nos limpado completamente decidimos descer e apreciar a comida que eu tinha preparado. Em meio a beijos e carinhos eu e Louis terminamos o dia, juntos.
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
Oiii amoras, o que acharam do capítulo?
Então, eu falei no começo que a fanfic iria ser mpreg porque eu achava que seguiria a original, mas acabei me desviando e agora eu estou escrevendo por mim mesma. Agora percebi que mpreg não vai combinar com o rumo pra onde estamos seguindo aqui, então se vocês lembram ou algo assim estou avisando que mudei de ideia. Estava no segundo capítulo o anuncio mas eu já apaguei 😂😂.
Mil desculpas se existirem erros.
Com amor, Liara 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...