Um ano e sete dias.
Um ano e sete dias desde que Louis deixou Harry para viver.
Se Louis estava bem? Sim! Ele estava.
Se Louis sentia saudades? Sim! Ele sentia, mais do que tudo. Seu coração se apertava todas as vezes que ele pensava no amado.
Tanta coisa já tinha acontecido em sua vida, tanta coisa. Ele agora era um homem. Já esteve em lugares onde nunca imaginou que estaria. Já usou palavras que nem sabia que existiam. Passou pela França, Bélgica, Alemanha, Irlanda. Oh, Irlanda.
Durante a passagem pela Irlanda encontrou Niall e Zayn, Niall estava visitando a família e o outro o acompanhava. Os amigos decidiram continuar a viagem de Louis com ele e juntos foram pra Itália, Espanha, Portugal e África. Era uma espécie de EuroTour com os amigos e uma hora teve de acabar. Niall e Zayn tinham que voltar a seus lares e trabalhos já que as férias de 2 meses acabariam.
Louis os acompanhou de volta, sem ter muita noção do que fazer. Não se sentia preparado para voltar a morar com Harry, nem ao menos para vê-lo. Ele saiu de casa depois de perceber que nunca tinha visto nada sem Harry ao seu lado, que ele não poderia ter sua vida girando em torno de alguém que ele nem sabia se estaria ali para sempre.
Louis amava Harry, amava muito, mas Louis amava a si mesmo primeiramente e ele esperava que Harry o entendesse. Esperava de todo seu coração.
No fim das contas Louis acabou morando com Zayn. Se hospedando, na verdade. Seu amigo era carinhoso,
prestativo e o ajudava com todas as necessidades, bom, não todas... Desde que saiu de casa Louis jamais ficou com qualquer outra pessoa, e ele sentia falta de Harry, muita falta, sexualmente falando, vamos ser claros.Zayn tinha saído há 2 horas pra ir ao mercado e ainda não tinha voltado. Louis não o culpava por não chamá-lo mais pra sair, ele nunca aceitava, de qualquer forma. O problema é que ele queria estar com alguém, mas não queria correr o risco de esbarrar com Harry.
Louis já não sabia mais o que estava fazendo da própria vida.
Ele realmente não sabia, se sentia um bosta, impotente, e sem razão pra nada, sem falar da carência.... oh a carência. Louis realmente sentia falta de Harry.
- Loueeh, cheguei, me ajuda com as compras - ouviu Zayn gritar da porta e prontamente foi fazer o que lhe era requerido.
- Hm, como foi no mercado? - Ele tava desesperado por qualquer tipo de conversa. Zayn fez uma cara estranha.
- Foi bom, eu acho...
- Acha? O que aconteceu?
- A moça do caixa flertou comigo e me deu o número dela. Eu fiquei um pouco assustado. - Comentou com algumas risadinhas cínicas.
- Uuuuuh, garanhão, hein? Vai mandar mensagem pra ela? NÃO, LIGUE, LIGUE PRA ELA!!!!!
- Louis? Quem disse que eu QUERO ligar pra ela? - Respondeu com desdém.
- Eu imaginei que...
- Imaginou errado, eu to com o foco em outra pessoa.
- Meu garoto! Rápido, fácil e prático.
- Nem tanto. Acredite, eu definitivamente estou sendo enrolado. Enfim, e a sua vida amorosa? Como está? Saudades do Harry?
- Nem me fala no nome dele, por favor. - Louis jamais se deixaria admitir pra alguém que tem contato diário com Harry que ele pensava no garoto todos os dias.
- Mr. Movin' On, gostei.
- Mais ou menos isso. -nem perto disso - Eu to bem na minha, na verdade.
- Louis? Coloca isso aí em cima? - Zayn perguntou, entregando o ketchup pra Louis e apontando para a parte superior do armário de cozinha.
Sentir as mãos de Zayn em sua cintura enquanto se esticava para colocar o ketchup no armário não foi uma surpresa, ter os lábios de Zayn pressionados contra os seus e as línguas se massageando loucamente não foi uma surpresa, ter Zayn pressionando-o contra o sofá não foi uma surpresa. A surpresa foi ouvir a porta abrindo e em seguida o cheiro de Harry preencher as suas narinas.
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
I'M BAAAAAAACK
Acho que mais da metade de vocês já se foram :/
Quem ainda estiver aqui sinaliza ai, se apresenta, vamos ser friends!!!!!!!!!
Cheguem pros seus amigos e digam
"to lendo uma fanfic massa aqui, vai ler" ai já deem aquela divulgada bjs bbs sz sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...