Fifteenth

188 29 82
                                    

Eu tinha muito a fazer hoje, e terminar com Ashley estava na minha lista de prioridades. Não seria fácil, ela era uma garota mimada e só aceitava algo se fosse de seu querer, mas teria que aceitar, não podia me prender para sempre. Eu era um homem livre.

Trabalhar com minha família nunca foi uma opção para mim, até Gemma ficar desempregada e não ter como sustentar nem a ela mesma. Eu tive que ajudá-la, então dei um emprego em minha empresa. Meu chefe não gostou muito no começo, mas como o pervertido que é, acabou se acostumando graças às pernas delas, ew.

Leah não gostava que Gemma estivesse lá, mas o emprego como professora de crianças do maternal não sustentava as duas, e exercer outra profissão, que ocupasse mais do tempo dela, estava fora de cogitação. A mulher era apaixonada pela escrita, e sendo professora poderia fazer o que quisesse durante a tarde. Já que só trabalhava de manhã e a tarde ela escrevia.

Minha irmã mais velha era advogada, e em meu escritório ela tinha espaço, por ser realmente boa e por ter pernas bonitas, como eu odeio falar isso. Era incrível como ano passado Gemma chegou aqui como uma simples secretária de advocacia e hoje já é chefe do prédio. Eu tenho orgulho de dizer que sou seu irmão.

Ao sair do trabalho me dirigi para a loja onde eu compraria o celular de Louis. Embrulhei com um papel de presentes e guardei no carro. Agora viria a parte difícil do dia, falar com o demônio.

Cheguei em sua casa e com muita dificuldade apertei a campainha. Seria hipocrisia dizer que Ashley não significava nada para mim, ela tinha me abraçado e me apoiado em dias difíceis, ela foi a pessoa quem me ajudou a suportar a dor de estar sem Louis na adolescência. Mas ela sabia que o garoto era tudo pra mim, e sempre foi. Ela sabia, só não queria aceitar.

- Hazzy - Gritou, se jogando em meus braços e apertando seu corpo contra o meu.

- Ash... - Respirei fundo, a afastando de mim e lançando meu olhar de "acabou". Ashley me olhou sem entender o que estava acontecendo. - Precisamos conversar.

- Tudo bem, mas antes deixa eu te mostrar uma coisa. - A garota ainda gritava, como se estivesse fingindo não ter entendido, ou como se não tivesse entendido mesmo.

- Ash, eu realmente preciso falar com você.

- Deixa de ser chato e vem ver. - Me levou até o andar superior de sua casa, mostrando-me a nova decoração de seu quarto, com lantejoulas e muito mais extravagâncias.

- Uh... está legal.

- Não é isso, bobo! - Ashley exclamou, apertando em um botão na parede e mostrando que de lá saia uma bandeja com copos de vodka. Me deu um.- Hazzy - Gritou, se jogando em meus braços e apertando seu corpo contra o meu.

- Ash... - Respirei fundo, a afastando de mim e lançando meu olhar de "acabou". Ashley me olhou com desgosto e com os olhos marejados. - Precisamos conversar.

- Tudo bem, mas antes deixa eu te mostrar uma coisa. - A garota ainda gritava, como se estivesse fingindo não ter entendido, ou como se não tivesse entendido mesmo.

- Ash, eu realmente preciso falar com você.

- Deixa de ser chato e vem ver - Me levou até o andar superior de sua casa, mostrando-me a nova decoração de seu quarto, com lantejoulas e muito mais extravagâncias.

- Uh... está legal.

- Não é isso, bobo! - Ashley exclamou, apertando em um botão na parede e mostrando que de lá saia uma bandeja com copos de vodka. Me deu um.

- Isso sim é legal! Como fez? - Perguntei, tomando a bebida em um só gole.

- Meu tio é arquiteto, ele projetou para mim.

Ashley iria tentar me entreter o máximo para que eu não terminasse com ela, já estava entendendo sua jogada, mas eu realmente precisava fazer aquilo.

Ficamos conversando e tomando drinks, ela era realmente legal, quando não estava sendo chata.

- Quer comer algo? Ai em baixo tem tor...

- Ashley, já chega - A interrompi, estava na hora. - Eu quero terminar.

- Ma...mas eu te amo, Harry - Meu consciente estava triste por estar fazendo-a sofrer. Ela não tinha culpa de seus sentimentos por mim, eu dei esperanças a ela, eu disse que estava apaixonado. Mas nunca disse que a amava, e Ashley não entendia isso. Eu amava Louis.

- Desculpa, querida. - A abracei, para passar um pouco de conforto.

Ashley começou a beijar meu pescoço e a desabotoar minha camisa social, aproveitando-se do abraço. Tentei afastá-la, mas seus olhos me imploravam. Ela desabotoou a camisa por completo e me dirigiu à sua cama, eu realmente não sabia o que estava fazendo, mas estava pensando em Louis.

[...]

Cheguei em casa e a psicóloga estava lá, junto com Gemma e toda a sua turma, incluindo Zayn.

Pelo o que parecia a sessão de Louis havia acabado de começar, então apenas cumprimentei todos e subi até meu banheiro para tirar o perfume de Ashley do meu corpo, pela última vez. Saí de sua casa deixando claro que aquela era a última vez que nos víamos, ela chorou um pouco, mas aceitou.

Depois de algo que pareceu uma hora Leah entrou em meu quarto. Eu já estava deitado e assistindo televisão.

- Hm... Harry? O que acha de descer para jantar com a gente? - Convidou, com a voz baixa.

- Não, obrigada, só quero ficar aqui e assistir algo mesmo. Pode dizer a Louis que eu o espero?

- Claro. - Respondeu, mas não saiu.

- Leah, você está bem? - Vi que ela esperava que eu a perguntasse isso.

- Não, acho que Gemma está me traindo.

.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.**

Heyyy, como vocês estão?

Quem odeia o Harry?

🙋🙋🙋

Com amor, Liara 💕

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora