Eighth

213 34 31
                                    

Louis' Point Of View

Decidi procurar Gemma para saber o que estava acontecendo comigo. Ela parecia confiável e disse que eu poderia procurá-la se tivesse duvidas sobre meus sentimentos, e eu estava com muitas.

- Posso falar com você? - Perguntei, um pouco receoso.

- Claro que pode - A irmã de Harry respondeu, se sentando ao meu lado.

- O que ta acontecendo com o meu corpo quando eu vejo o príncipe? Quer dizer, o Harry.

- Como assim? O que aconteceu? - Ela tinha mudado a expressão.

- Eu tenho vontade de tocar nos lábios dele, de beijar, como a mamãe fazia com o papai.

- O que ele fez? O que você viu? - Ela parecia um pouco assutada.

- Ele estava se tocando de uma forma meio... eu sei lá, estranha.

- Onde ele estava se tocando, Louis? - Gemma me encarava séria.

- Lá em baixo, naquela parte que só a gente tem, que nem você nem a Leah tem.

- Ah. Meu. Deus. Porra Harry! - Ela gritou, e saiu do quarto, com o seu celular na mão.

Fiquei encarando a cama de forma confusa. Ela não havia me explicado nada, e eu continuava com milhares de interrogações na cabeça;

- Eu mandei você se controlar, Styles! - Escutei seu berro, que vinha da sala.

Me levantei e fui para a janela olhar como estava o tempo e decidir qual roupa por.

Depois que notei que o frio predominava, fui ao meu quarto e percebi que não estava mais tão feliz com aquela decoração como no primeiro dia em que cheguei aqui.

- Hoje nós vamos dar um jeito nisso. - Gemma falou olhando para o papel de parede, mais calma - Mas primeiro, precisamos conversar.

- Vai me explicar agora?

- Sim. - Ela se sentou na minha cama, e eu sentei a sua frente, com pernas de índio. - Então, Lou... Quando crescemos começamos a sentir umas coisas diferentes.

- Isso eu sei, mas eu quero saber o porquê de eu só sentir isso com o Harry.

- É desejo Lou, mas você é muito novo, não pode seguir ele ainda! - Eu entendi um pouco o que ela disse, mas só um pouco.

- Eu estou me sentindo sujo, Gems. - Falei, lembrando de coisas que eu tinha pensado sobre ele; coisas que eu jamais havia imaginado antes. - Mas isso não diminui minha vontade.

- Eu sei como é isso, Lou. Mas olha, o que o Harry fez foi errado, e você não deve fazer também, tá?

- Nem havia pensado nisso pra falar a verdade - Eu disse, sincero.

🚧🚧🚧

Hey pipousss, como vocês estão?

Então, desculpa a demora. O próximo capitulo já ta aqui, então não vou demorar a postar.

Com muito amor, Liara.

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora