Twenty first

98 13 25
                                    

- Louis, cheguei! - Gritei ao chegar em casa, não ouvi resposta. - Louis?

- Oi, estou no banho! - Louis respondeu do banheiro. Caminhei até o local onde o garoto estava, tirando minha gravata, o terno e os sapatos. 

- Posso te acompanhar? - Perguntei, já no mesmo cômodo que ele. 

- Claro que pode. - O homem respondeu abrindo o box e mostrando o corpo cheio de espuma, enquanto mordia o lábio inferior e sorria para mim. - Estou mesmo precisando de alguém que lave minhas costas. - Louis disse, virando de costas e mostrando o corpo maravilhoso que ele tinha. Oh Deus, aquela bunda!

- Você fode com meu cérebro e com meu pau, Louis Tomlinson!

- Essa é a intenção, Harry Styles! - Respondeu no mesmo tom que eu. - Vai me acompanhar ou não?

Me despi e iria entrar no box com Louis quando ouvi a campainha tocar.

- Porra, agora? - Reclamei.

- Uh, que horas são? - Louis perguntou

- 5 da tarde, por quê?

- Droga, é a minha professora. Eu tenho que ir atender ela. - Louis disse, se limpando no chuveiro e saindo do box. - Me desculpa, meu amor. Prometo que te recompenso mais tarde. - Me deu um selinho rápido e saiu em disparada para se trocar e atender a porta.

Olhei para meu estado e a semi ereção que tinha se formado em meu pênis não me deixou outra escolha além de me aliviar no banho.

[...]

- Adotar? Você não acha que está muito cedo, Harry?

- Eu não quero te pressionar a nada, mas eu quero deixar claro que meu futuro é com você e eu não quero mais esperar por ele porque eu te amo, Louis, e eu tenho certeza de que daqui a 30, 40, 50, 60 anos é com você que eu vou estar.

- Hazz você é incrível pra mim e meu coração acelera só de ouvir você falar essas coisas, mas eu não sei se quero adotar agora. É uma grande responsabilidade, é uma criança, e nós ainda estamos no começo de nossa vida adulta, eu me formei há pouco tempo e quero uma faculdade, não gosto de depender de você, uma criança iria atrapalhar os estudos.

- Você tem razão, hm, foi... só um pensamento bobo que passou pela minha mente.

Louis se aconchegou novamente ao meu peito, depois de deixar um pequeno beijo ali, e começou a olhar fixamente para a televisão.

- Talvez devêssemos dar entrada nos papeis, os processos de adoção geralmente demoram anos para serem efetuados. - Louis disse após algum tempo ponderando.

- Eu não quero te pressionar.

- Harry, para de ser inseguro, você é um bosta, se eu estou dizendo que quero fazer uma coisa não é pra te agradar, é porque eu quero.

Sorri com a raiva na voz de Louis, ele era tão lindo. 

- Desculpa.

- Não pede desculpas.

- Okay, não vou, desculpa.

- Idiota. - Louis disse dando em mim um tapa. - Eu te amo, eu quero um futuro com você, eu vou ter um futuro com você. 

Olhei em seus olhos e meu sorriso se abriu, cheguei mais perto de seu rosto e encostei meus lábios nos dele iniciando um beijo calmo e apaixonado. Louis não fazia parte de meu futuro. Louis era meu futuro.

.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.** 

Heyy guys, vou postar capítulos bem pequenos como esse a partir de agora para que a fanfic não fique parada por causa da minha preguiça.

E provavelmente vou postar uma fanfic nova próxima semana. Espero que vocês leiam (Ela não vai ter tanta demora quanto essa kjkjkjkk)

Beijos, amo vocês. 

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora