Harry's Point Of View
Cheguei cedo em casa. Gemma estava acompanhada de Leah e Louis, assistindo a um filme infantil. Ninguém percebeu minha presença, então subi as escadas silenciosamente e segui até o banheiro pra tomar um banho e tirar a roupa com cheiro de trabalho que eu estava usando.
Após ter feito minha higiene e terminado de me arrumar, ouvi o telefone tocar, atendi-o imediatamente.
- Senhor Styles? Sou a psicóloga de Louis, poderíamos marcar uma consulta para hoje? - Uma voz rouca sai do telefone e eu confesso me sentir atraído. Eu nunca me prendi cem por cento a Louis, fiquei com outros homens e até mesmo mulheres, mas nunca o conseguia tirar da cabeça.
Aceno com a cabeça sem notar que a mulher não me ouviria.
- Uh... Sim, claro, eu acabo de chegar só trabalho, estarei o resto do dia em casa. - Respondo formalmente.
- Tudo bem, estarei ai às 8 p.m.
Concordo e desligo o telefone olhando o horário. 5 p.m.
Desci as escadas procurando por Louis e a gangue que já não estavam mais na sala. Fui até o quintal e vi que Gemma beijava a namorada, pigarreei pra chamar a atenção delas.
- Senhoritas?
- Hey, bro - Minha irmã disse se afastando um pouco do beijo, mas sem deixar de estar abraçando Leah, que apenas acenou pra mim com um sorriso no rosto.
- Onde está Louis? - Perguntei impaciente, pra falar a verdade gostava das duas juntas, mas é uma irresponsabilidade ficar se agarrando no quintal enquanto uma criança está em algum lugar, perdida. O pensamento me amedrontou um pouco.
- Calma aí, príncipe - Ela falou com deboche da minha preocupação e do apelido pelo qual o pequeno me chamava - Ele está tomando banho lá em cima, se sujou de chocolate.
- Você vai ser uma péssima mãe. - Resmunguei magoado
- Meu bebê me adora. - Ela disse e fez um bico com o lábio inferior, que Leah logo tratou de beijar.
- Ew... Seu bebê é um cachorro, Gemma - Repeti minha frase de sempre, e tentei demonstrar nojo pela demonstração de carinho das duas, mas na verdade eu estava até mesmo feliz por elas estarem finalmente acertadas, a verdade é que as garotas brigavam muito.
Ouvi um grito fino lá de cima, chamando o nome de Gemma, corri até ele, pensando nas possibilidades de o que poderia estar acontecendo. Ele poderia ter caído, batido a cabeça, se machucado, enfim, várias possibilidades.
Quando cheguei, já sem fôlego, Louis estava com apenas a cabeça para fora, pela porta, e sorriu ao me ver.
- Príncipe! - Ele realmente estava animado com nossa relação. - Você pode pegar minha toalha? Eu esqueci.
Por um momento eu me senti como minha mãe, todas as vezes que eu fazia isso, irritado. Eu realmente estava preocupado, e ele só tinha esquecido a toalha? Bufei e fui pegar a mesma.
Quando voltei ao banheiro a porta estava totalmente aberta e Lou estava de costas. Tive uma visão de sua bunda e perfeitamente de seu membro, quando ele se virou. Engoli em seco e joguei a toalha pra ele, que estava corado. Voltei para o quarto, tentando pensar em coisas ruins pra abaixar a minha ereção, vamos lá Harry. Sua avó escovando a dentadura, seus pais transando, aquela professora velha de biologia usando lingerie. Os pensamentos ajudaram um pouco. Respirei fundo e fui até o quarto de Louis.
Bati na porta três vezes e não houveram respostas.
- Se você não abrir, eu vou soprar - gritei, brincando com Lou que ainda se mantinha trancado. Poucos segundos depois, ele saiu do quarto com uma carranca no rosto.
- Harry, não me trate como se eu fosse um bebê. - Murmurou e saiu batendo a porta.
Acho que alguém chegou na adolescência.
🚧🚧🚧
Heyyy, como vocês estão?
Eu tentei fazer algo maior, mas to de castigo e escrevo pelo celular, que eu só uso na escola, que é militar e proíbe o uso de celular. Enfim, vou tentar atualizar o mais rápido possível.
Me desculpem se tiver erros, não pude revisar.
E eu sinto dizer, mas a parte inocente tá meio que acabando MUAHAUAHUAHAUAHU amo vocês ♥️
Com amor, Liara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...