Sixteenth

176 31 56
                                    

- Harry! - Louis gritou animado e vindo a mim, com a roupa suja de uma massa que eu presumi ser de bolo. Ele selou nossos lábios rapidamente e se afastou, corando. Tão lindo.

- Hey, você ta cozinhando sozinho? - Perguntei, admirado.

- Não bobo, Leah tá me ajudando. A Gemma também estava no trabalho então ela me ligou e decidimos fazer algo juntos, que veio a ser um bolo. - Era incrível vê-lo tão feliz.

- Eu queria sair com você hoje, posso? - Perguntei, como se ele tivesse alguma escolha, porque na verdade ele não tinha.

Louis me olhava com um belo sorriso no rosto, e apenas acenou com a cabeça. Me aproximei e selei nossos lábios novamente, o abraçando.

- Eu te amo muito, babyboy.

- Eu te amo bem mais, príncipe.

- E esse bolo? É de quê? - Perguntei, depois de dar um beijo em sua testa.

- Baunilha, o melhor.

- Eu prefiro chocolate. - Reclamei, fazendo um biquinho. Louis gargalhou.

- Mas se contente com o que tem, mocinho. - Disso, mordendo meu rosto. Segundo a consulta que teve com a psicóloga, Louis estava com 16 anos em idade mental, ela também disse que o celular o ajudaria a crescer.

Segui Louis até a cozinha e lá encontrei Leah, com um meio sorriso no rosto. Fui até ela e a abracei.

- Lou, eu posso falar com a Lee sozinho?

- Claro, príncipe. - Disse, limpando a mão e saindo da cozinha.

- Gemma ainda não chegou? - Perguntei a Leah quando Louis nos deixou a sós.

- Não, ela só chega em casa por volta das nove da noite.

- Isso acontece desde quando?

- Faz algumas semanas.

- Ela sai cedo do trabalho há algum tempo. - Pensei alto.

- Eu estou com medo, Harry. A amo mais do que tudo no mundo, não quero perdê-la.

- Você a perdoaria se ela estivesse te traindo?

- Eu não sei - Respondeu, já triste. - Depende da situação.

- Uma coisa eu posso afirmar, ela também te ama muito. Muito mesmo.

- Eu espero que seja tanto assim.

- Já posso entrar? - Louis perguntou, do lado de fora. Urgh, como eu queria mordê-lo.

- Pode sim. - Leah respondeu, rindo tanto quanto eu.

Gemma's Point Of View

- Ai... meu... Deus - falei, pausadamente. Essa era grande.  - Você não pode colocar isso aí.

- Claro que eu posso, estou sendo pago pra isso.

- Pago por mim. Leve isso para fora. As colunas têm que estar alinhadas, e essa não cairia bem por ser maior do que as outras.

- Quem decide é a decoradora.

- NÃO, QUEM DECIDE SOU EU! A PORRA DO CASAMENTO É MEU E EU QUEM DECIDO! - Berrei, já irritada. Eu realmente não estava em meus melhores dias. Organizar tudo estava me dando nos nervos, mas Leah merecia isso, e eu daria a ela.

- Tudo bem, se acalme dona Gemma. - O empregado respondeu, levando a coluna para fora.

Olhei em volta. Isso estava ficando bom. Exatamente como em nossos sonhos mais loucos sobre esse dia. Tudo iria estar perfeito para a próxima semana.

.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.**

Oiii, só para vocês não ficarem sem att.

Todo mundo crucificando a Gemma, tsc tsc tsc, que coisa feia.

Com amor, Liara 💕

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora