Louis e eu saímos pela manhã para comprar roupas para o mesmo.
- HARRY EU POSSO IR? - perguntou enquanto passavamos na frente de um parque de diversões do shopping.
- Outro dia Lou, hoje nós estamos meio atrasados, precisamos comprar suas coisas e eu vou pro trabalho.
Ele fez uma careta e vi que algumas lágrimas se formaram em seus olhos.
- Tudo bem então, princi... - Ele se interrompeu no meio da frase, como se tivesse dito algo extremamente errado - Eu posso te chamar de príncipe?
- Claro que pode, babe. - O garoto enxugou seus olhos ao ouvir minhas palavras e me abraçou, o que era extremamente prazeroso porque Louis era baixinho e fofo.
Entramos na loja de compras e o garoto pegava algumas roupas que o interessavam, como blusas com estampas de super-heróis, calças e bermudas.
Louis entrou no provador e saiu de lá com uma skinny jeans, suas curvas estavam completamente visíveis graças a vestimenta da calça.
- Como ficou? - Ele pergutou dando uma voltinha sem perceber que eu encarava atentamente suas coxas que PORRA eram enormes. Senti que meus pensamentos estavam me trapaceando e me fazendo imaginar coisas incríveis com o corpo de Louis, senti um leve aumento em minhas calças então peguei uma almofada que tinha ali e coloquei por cima delas.
- Fi-ficou ótimo, babe. - Respondi gaguejando um pouco. Após ouvir o que eu disse Louis se virou e voltou ao provador saltitando.
- HARRRRYYYYY - ouvi um ser gritar enquanto vinha em minha direção, Gemma era minha irmã mais velha, mas sinceramente ela parecia ter menos idade mental que Louis tinha, e me fazia broxar em segundos. - Estou atrasada?
- Que nada, só umas 2 HORAS. - Falei dando ênfase na ultima parte.
- Desculpa, bonitão. Agora você já pode ir pro trabalho, eu ajudo ele. - Agradeci e esperei Louis sair para poder me despedir dele, dei um beijo em sua testa e me retirei.
[...]
Louis Point Of View
O príncipe foi embora e me deixou com a garota do bolo, aquelas roupas eram muito parecidas com as do meu pai, e meio feias.
- Louis, eu sou a Gemma, vou cuidar de você quando o Harry não tiver, okay?
- Tudo bem - falei com um pouco de vergonha dela - Eu só quero umas roupas legais, não quero mais usar as do amigo do Harry.
- Eu vou te ajudar com isso, bebê. - Ela disse e eu me senti bem por alguém me tratar realmente como um garoto, não como um homem de 22 anos.
Entrei no provador e tirei minha roupa, era estranho porquê a ultima vez que eu tinha visto meu corpo eu não tinha tanta altura, (n/a. QUE JÁ NÃO É MUITA, NÉ? VWJBAKASKSHIdesculpa) nem uma perna tão grande e meu pintinho, como a mamãe chamava, não era assim.
Encontrei Gemma me esperando do lado de fora pronta pra pagar as compras, eu fiquei pensando o quão bonitas eram aquelas luzes enquanto ela estava com a moça, então soltei a mão dela devagar e acabei seguindo-as, elas eram realmente bonitas.
Ouvi alguns gritos altos com meu nome, e era a irmã do príncipe me procurando, corri até ela e pedi desculpas por ter seguido a luz. Ela colocou a mão no peito e me olhou séria.
- Nunca mais faça isso, Louis, se eu te perdesse Harry cortaria a minha cabeça fora. - Apenas assenti um pouco triste por ter perdido as luzes e nós fomos em um daqueles restaurantes que minha mãe me levava quando papai não estava olhando, só pra me dar um monte de coisas gostosas, fritas e doces. Mamãe era a melhor pessoa do mundo, quando eu viajar pra onde ela está vou dar vários abraços nela.
- Gemma, quando eu vou poder viajar pra ver minha mamãe? - Perguntei um pouco envergonhado.
- Um dia, Louis, um dia. - Ela respondeu me dando um beijo na testa.
Gemma e eu passamos a tarde brincando nos parquinhos do shopping, quando a amiga dela, uma tal de Leah, chegou. Ela era divertida como o lugar em que a gente tava, e em uma hora eu até chorei pra não ir embora, as pessoas me olhavam como se eu fosse um homem. Odeio esse corpo e essa idade idiota, quando eu chegar em casa vou pedir pro príncipe dar um jeito nisso, eu sei que ele pode, ele pode tudo.
🚧🚧🚧
Heyy, tudo bem com vocês?
Esse capitulo ficou um pouco ruim porque eu não me inspirei nem um pouco na original e minha criatividade é uma bosta.
O que estão achando da fanfic? Deem a opinião por favor.
Com amor, Liara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...