Nineteenth

194 20 41
                                    

- Louehhh!

- Oi oii!

- Vem aqui, tô te esperando faz dez minutos.

- Calma Hazz, já estou indo.

Eu o esperava na piscina quando o vi com a toalha sobre os ombros e com um sorriso largo no rosto. Seu sorriso era a coisa mais linda do mundo. A forma como seus olhos se fechavam completamente e ruguinhas se formavam ao redor deles. A forma com a qual seus dentes pareciam brilhar. A forma como sua boca se alargava e mostrava a felicidade que nele estava. A alegria que ele emanava. Isso era encantador, simplesmente encantador. Eu só queria beijá- lo para sempre.

- Vem aqui comigo. - Chamei, com o dedo indicador, o fazendo vir até mim e sentar-se na beira da piscina, com apenas os pés tocando na água. - Eu amo você, Louis Tomlinson. - Disse, olhando em seus olhos.

- Você é um idiota, Harry Styles.

Sabia que Louis me amava, e a cada vez que ele me chamava de idiota eu tinha mais certeza disso. Ele não diz "Eu te amo" como uma pessoa normal. Ao invés disso ele ri, balança a cabeça, sorri pra você e diz "Você é um idiota". Se ele te diz que é um idiota, você é um cara de sorte. Eu sou um cara de sorte por ter Louis.

Beijei as panturrilhas do mais novo, deixando uma leve mordida em seguida.

- Me acompanha? Ta quentinha.

- Harry, não sei se você viu, mas eu estou com os pés na agua, então consigo muito bem saber a temperatura dela.

- Então... Você quer me acompanhar?

- Claro que sim. - Respondeu e pulou para juntar-se a mim na piscina.

O abracei, dando a Louis conforto. Ele entrelaçou as coxas em minha cintura e apoiou o rosto em minha clavícula. Estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Quando vamos voltar? - O garoto perguntou, com o rosto ainda escondido.

- Está tão ruim assim ficar aqui comigo?

- Não, bobo. Eu só... quero que nunca acabe. Quero ficar assim com você pra sempre, sabe?

- Exatamente como eu, Louis. Exatamente como eu.

Continuamos naquele estado, trocando carinhos e beijos doces por algum tempo, até que ficássemos enrugados e tivéssemos que sair da água.

Entramos na casa para nos vestir e fazer algo para que pudéssemos comer.

- Eu quero macarronada! - Louis disse, animado e sentando em cima do balcão da cozinha com as pernas balançando.

- Não sei se temos material, Lou.

- Podemos ir comprar? Por favor

- O que eu vou ganhar se eu for? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Hmmmm - Louis disse, fazendo uma feição pensativa enquanto batia o dedo indicador no próprio queixo. - O que acha de um beijinho? - Pergunta saltitante.

Faço a mesma feição que ele e repito o gesto.

- Sim, e aceito um pagamento adiantado se você quiser, sei lá.

- Tudo bem. - Diz, beijando minha bochecha, mas rapidamente viro o rosto e encosto nossos lábios, o surpreendendo com o selinho. Louis me dá um tapa no ombro e se joga em meu colo. - Vamoooos?

- Siim - Digo, correndo em direção à  porta de saída com Louis em meus braços.

[...]

Em alguns momentos olho para Louis e agradeço por ele ser quem é. Mesmo que em alguns momentos ele tenha um surto de maturidade e deixe de aplicar tudo o que aprendeu nesse pouco tempo que passou, eu acho que esses "surtos" o fazem ser quem é.  Adoro quando ele age como uma criança de 10 anos, e o amo quando ele age como um garoto de 16, o amo mais ainda quando ele está sorrindo, independente da idade que o rege.

Quando percebi que tinha tirado a virgindade de Louis fui à loucura. Não me senti muito em paz. A verdade é que só percebi o que eu tinha feito no dia seguinte. Eu havia tirado de um garoto sua virgindade. Fiquei com medo de a maturidade ter aparecido repentinamente, mas ela não apareceu. Fiquei com medo de perdê-lo, de que na próxima consulta Lauren me dissesse que Louis era completamente maduro e tinha atingido sua idade mental correta. Mas isso não aconteceu. Louis continuou sendo Louis. Então meu medo desapareceu. O único medo que eu tenho é de perdê-lo, e sei que se ele crescer as chances de isso acontecer aumentam drasticamente.

Eu só... preciso de Louis em minha vida para que haja uma direção nela.

.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.**

Peopleeeees!!!! QUE SAUDADE DE VOCÊS!!!!!!! TUDO BEM??

Mil desculpas pelo sumiço, de verdade, eu tava tipo inspiração 00000000,00000001%

Eu sei que é um capítulo pequeno, mas é melhor que nada e o próximo vai ser maior, prometo.

Eu quero agradecer à shamelarry pela ideia, e por ser ela. Essa garota tem me ajudado muito. E talvez eu esteja um pouco apaixonada por ela, mas isso é segredo, não contem pra ela, okay?

É isso, gente. Mil desculpas, novamente.

Com amor, Liara 💕

PS: Alguém percebeu a citação de HIMYM? MeuDeus minha série favorita, até choro!!!!!

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora