cap 14

59 3 1
                                    

Gabriel

Não acredito no que estava acontecendo Nicole estava grávida, grávida aos 16 anos eu ainda na estou pronto para ser pai além de que tenho 17 anos ainda estou no meu último ano do ensino médio ainda vou entrar para faculdade e um filho vai atrapalhar, não que eu não queira ter filhos no futuro com Nicole mais agora não, mais já sei como resolver isso.

Já era 19:10 e nada de Nicole chegar onde eu havia combinado com ela, quando estou prestes a ligar para ela a porta se abre então Nicole entra ela está tão linda vestindo um short , um casaco e um top que deixava sua barriga a amostra, ainda não representa nada, pelas minhas contas ela devia estar com umas 6 semanas mais ou menos.

Já era 19:10 e nada de Nicole chegar onde eu havia combinado com ela, quando estou prestes a ligar para ela a porta se abre então Nicole entra ela está tão linda vestindo um short , um casaco e um top que deixava sua barriga a amostra, ainda não r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DE NICOLE
 

- Bom estou aqui, agora fala o que vc quer ?

- Bom assim como vc não esta pronta para ser mãe eu também não estou pronto para ser pai,  sabe ainda nem terminamos o ensino médio ano que vem vc vai para seu último ano e eu vou entrar para faculdade ainda temos um longo caminho pela frente para começar nosso futuro nem sabemos ao certo o que queremos para o nosso futuro e um bebê agora vai atrapalhar completamente vc não acha? .....ela ficou me olhando mais não disse nada.......então eu comprei uma coisa

- Espera o que tem haver o que vc comprou com o fato de eu estar grávida?

- Bom tem tudo haver.....então peguei um remédio que eu tinha conseguido com uma pessoa e entreguei para ela que o pegou e ficou olhando para ele e para mim......me falaram que depois que vc tomar isso vai sair igual a menstruação só vai  haver um pouco de sangramento, que só vai sentir um pouquinho de cólica mais que não vai precisar ir ao médico já que está no começo da gestação....ela me olhou

- Isso é um comprimido abortivo?

- Sim, eu consegui em uma farmácia, eu vou estar no seu lado Nic...eu falei me sentando ao seu lado estendendo a mão com a garrafa de água...aqui a água eu vou estar aqui quando acontecer tá.

Então Nicole pegou o comprimido o abriu e ficou o olhando por um tempo então se levantou

- Vc tem certeza que isso não vai me fazer mal que não vou precisar ir para o hospital depois?

- Tenho Sardenta a moça me garantiu que só teria que ir para o hospital se vc tivesse com umas 12 semanas mais como ainda está no começo não vai precisar.

Nicole

Quando cheguei onde havia combinado com Gabriel ele estava me esperando então a ideia dele era um aborto até que não seria nada mal né eu não estou pronta ainda e sem contar que tenho 16 anos o que eu vou fazer não sei nada sobre bebês, então fico encarando o comprimido mais de repente vem imagens de um lindo bebê nos meus braços, de eu o amamentando, dele dando seus primeiros passos até mim me chamando de mamãe, logo as lágrimas começaram a sair eu não posso fazer isso ele não tem culpa dos pais irresponsáveis que tem, eu não posso tirar sua vida assim ele nem nasceu nem conheceu o mundo aqui fora e já querem o tirar isso eu não vou fazer isso , então jogo o comprimido na lixeira Gabriel me olha com uma cara.

- O que vc fez ?

- eu não posso fazer isso.

- o que mais como? Vc disse que não está pronta e eu também não, então essa é a melhor solução que temos para resolver esse problema

- esse problema? acontece que esse problema que vc fala é nosso filho ele não tem culpa dos pais irresponsável que ele tem , ele é inocente e eu não vou tirar a vida de um bebê que nem chegou a nascer ainda não mesmo.

- Mais isso não tem ser decidido só por vc, eu não quero esse filho e além do mais ele nem tem forma de um bebê ainda....o olhei indignada

- Como pode falar isso, a partir do momento em que  ele se implantou no meu ventre ele Já é um bebê o coração dele já bate dentro de mim, eu não vou fazer isso,  meu filho vai nascer sim e por mais complicado é difícil que minha vida vai ser, eu vou ter ele e vc não precisa fazer isso comigo eu dou conta, então Gabriel pode seguir sua  vida pode continuar em frente e esqueça que eu e esse bebê existem está ok.....então sai daquela sala o mais rápido possível.

Fui para meu quarto quando cheguei encontrei as meninas então desabei em chorar

- Nic? O que houve....Eva perguntou vindo até mim

- Eu estou grávida, vou ter um filho do Gabriel....elas me olharam então me abraçaram.

- Como isso vcs transaram sem camisinha?.....Clara perguntou

- Não ela rasgou soube disso hoje quando fui tirar satisfação com o Gabriel de como isso pode ter acontecido ele disse que foi no dia que o diretor pegou nos, ele disse que sentiu algo estranho mais  não quis verificar pois estava tão gostoso para ele e tão quando terminamos ele viu que ela estourou por completo e não me falou nada, então de noite quando trouxe um lanche para mim ele tinha colocado a pílula do dia seguinte sem eu perceber.

- Mais se vc tomou a pílula não era para ter funcionando?.....Eva

- Teria funcionando se eu não tivesse tomado remédio para dor de cabeça naquele dia

- Então o remédio cortou o efeito....Clara

- Exatamente

- E como ele reagiu? .....Eva

Contei para elas tudo que havia acontecido elas ficaram indignada mais falaram que iam me apoiar em tudo que iam me ajudar a cuidar desse bebê inocente.

Logo fomos dormir no dia seguinte acordei tomei um banho coloquei meu uniforme e fui para o Refeitório quando estava pegando meu café Gabriel parou no meu lado

- Precisamos conversar Nicole ....o olhei

- Eu e vc não temos nada para conversar, ontem já ficou tudo bem claro não acha agora me esquece e se me der licença pois hoje eu tenho um dia bem cheio e não quero ficar perdendo meu tempo com vc....então sai e fui até a mesa do meu irmão e de Clara.

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora