cap 38

64 3 1
                                    

SEXTA FEIRA


Gabriel


Finalmente sexta-feira chegou, o resultado do exame não havia chegado ainda estou numa ansiedade já, Sobre mim e Nicole quase não conversamos depois do beijo ela me evitou, hoje de tarde ela tem consulta da nossa bebê que ainda não decidimos o nome, vou com ela já que não perco nenhuma das consulta, fomos em meu carro.




- Será que depois vc pode me deixar no Shopping , tenho que comprar algumas roupas pois as minhas não estão entrando mais....ela falou


-Mais é claro Sardenta, o que vc acha de comprar mais algumas coisas pra nossa filha.


- Sim, vou fazer isso também, mais vc não precisa me esperar sei que odeia fazer compras.....ela disse olhando para a estrada


- Nicole, eu quero te acompanhar, quero comprar tudo que nossa princesa precisa.....eu disse pegando em sua mão e dando um beijo.


- Ok então, só depois não reclama por eu ficar entrando em várias lojas....ela falou rindo


- Pode deixar que eu não vou....desviei meu olhar da estrada para ela


- Temos que decidir o nome dela, sabe falta só mais 2 meses para ela estar conosco.


-Verdade, o que acha de conversarmos a respeito disso hoje de noite pode ser na sua casa?


- Pode sim.


Quando chegamos na clínica, Nicole fez a ficha dela ficamos esperando por alguns minutos havia vários casais aguardando nos dois era os mais novos que havia nessa sala, ouvimos alguns comentários como.


"Nossa, já grávida esses jovens de hoje em dia"


" Nossa essas garotas de hoje em dia acha que engravidar vai segurar um homem, coitada."


" duas crianças cuidando de outra, duvido que vão ficar com essa criança"


Vi que Nicole estava ficando desconfortável com esses comentários, eu também estava.


- Podemos, ser muito novos ainda, mais nos amamos muito e já faz tempo que estamos juntos e vamos criar nossa filha que amamos muito juntos, quem sabe até melhor que vcs né, pois eu me sentiria mal sendo filho de pessoas como vcs que julgam os outros sem conhecer antes a história, pessoas linguarudas que ficam metendo o nariz onde não são chamados.....Falei já com raiva dessas pessoas.


- Nossa que mal educado...uma mulher falou parecia ter uns 35 anos


- Prefiro ser mal educado do que intrometido ......Eu disse ela me lançou um olhar, senti Nicole apertar minha mão e me olhar com um sorriso de agradecimento, a mulher ia falar algo mais, mas fomos interrompidos pela enfermeira


- Nicole Alejandra Wallace Penã?....ela chamou então Nic se levantou eu a acompanhei pegando em sua mão,....Vamos querida a Doutora está esperando, quando olhei novamente para as mulheres que haviam feito aqueles comentários , elas estavam olhando para nós com uma cara até já sei o porque acho que o os dois sobrenome dela chamou atenção já que Wallace era de uma Empresária famosa e Penã um dos Melhores advogado do País.


Quando entramos a Doutora nos cumprimentou depois fez algumas perguntas para Nicole sobre como ela estava, sobre os enjoo se a bebê havia mexido mais vezes.


- Nossa sobre mexer tem dias que parece que ela estava fazendo uma festa dentro de mim principalmente a noite....ela disse rindo


- E os enjoo?



- Bom, as vezes tem dias que atacam bem forte


- Bom, gravidez de menina os enjoo são mais frequentes, mais vou aumentar a dosagem do medicamento ....ela disse fazendo umas anotações em seu computador....Bom pode deitar Nicole para fazermos a ultrassom dessa bebê.....ajude Nicole a subir na maca, ela levantou sua blusa então a Doutora começou a passar o aparelho em sua barriga........Já escolheram o nome dela?


- É não ainda, vamos decidir hoje,....eu falei segurando a mão de Nicole e depois olhando para o monitor.


- Ela está bem?...Nicole perguntou


- Sim, está perfeita essa vai ser Sapeca olha só....ela disse se referindo a nossa filha que estava se mexendo e não parava, fiquei babando no monitor até que desviei meu olhar para Nicole que estava com Lágrimas os olhos, até já sabia o porquê depois de ter quase perdido ela era uma felicidade ouvir que nossa pequena estava bem e saudável.

Depois que saímos fomos ao Shopping compramos várias coisas para a bebê, Nicole também comprou um monte de roupas para ela,, estava esperando ela num banco em frente a loja, no outro lado havia uma joalheria então fui até lá e fiquei vendo algumas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que saímos fomos ao Shopping compramos várias coisas para a bebê, Nicole também comprou um monte de roupas para ela,, estava esperando ela num banco em frente a loja, no outro lado havia uma joalheria então fui até lá e fiquei vendo algumas joias até que vi uma que me agradou e muito, e comprei. Depois que Nicole voltou fomos comer algo na praia de alimentação.


- Eu tenho um presente para vc Sardenta....ela franzi-o a testa me olhando.


- Para mim? Mais meu aniversário é só mês que vem



- Eu sei, mais vc sabe que nunca precisei de datas comemorativa para lhe presentear né?....ela deu um sorriso para mim, então tirei da sacola uma caixa de veludo quando abri em frente de Nicole, ela ficou olhando para a caixa em minhas mãos.



- Ela é linda Gabriel, eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ela é linda Gabriel, eu amei...ela disse sorrindo, então eu a coloquei em seu braço......Obrigada....ficamos no olhando quando íamos nos beijar meu celular apito anunciando que uma mensagem havia chegado, Merda, então eu peguei e olhei era um Email do laboratório .


- O resultado do exame ficou pronto.....falei olhando para ela, depois abrindo o resultado.



- Dai o que ele diz? Vc transou com ela ou não?.....Ficamos nos olhando


- Nic eu .........



Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora