1 MÊS DEPOIS
Gabriel
Se passaram 1 mês desde que tudo aconteceu Nicole recebeu alta, estava bem nossa filha já estava fora de perigo, ela já estava de 7 meses minha relação com Nicole não era mais a mesma ela disse que só queria falar comigo a respeito da nossa filha e era isso que ela estava fazendo eu já tentei me aproximar mais ela me evita sobre a Isabela eu tentei conversar com ela pedi para ser sincera mais a única coisa que ela falava era que nós havíamos transado mais não acredito muito nela.
Amanhã é meu aniversário faço 18 anos já, meus amigos queriam que eu fizesse festa mais não estou afim , minha vida está uma merda não tenho o que comemorar, desde que Nicole terminou comigo minha vida se resume em escola, futebol e ir para casa não saio mais, não vou em festa com eles nem nada do tipo, estava no quarto arrumando minhas coisas para ir para casa mais tarde já que hoje era sexta feira.
- Dai cara vamos na festa da praia hoje de noite?...Victor me perguntou
- Não cara só quero ir para casa e ficar no meu quarto...eu disse fechando minha bolsa e comecei a me arrumar para o treino.
- Gabriel cara é ate deprimente ver vc assim, não sai mais não se diverte.....Ismael falou
- Vc sabe que eu não tenho mais ânimo para isso...eu disse colocando minha camisa de futebol já que daqui a pouco tem o treino.
- Nem se minha irmã for?....Júlio perguntou, fiquei o olhando.....Clara a convenceu de ir sabe a pirralha ficou brava depois que a chamaram de introvertida daí acabou aceitando......Nicole também não sai mais só estudava, ia ao médico da bebê, e casa estava igual a mim já.
- Ela vai então ?....perguntei o olhando
- sim, vamos então?
- Está bem vai ser bom sair um pouco...eu disse
- isso aí Cara vamos nos divertir.....Ismael disse me dando uns tapinhas nas costas......Vamos para o treino assim posso ver minha linda garota...ele disse se referindo a Laura.
NO CAMPO
Nicole
Estava no campo vendo as meninas treinar, estava sentado no chão no gramado aproveitando o sol também já que o calor estava começando novamente, hoje eu ia na festa na praia depois de Clara ficar insistindo muito resolvi ir principalmente depois de terem me chamado de introvertida.
Minha bebê e eu estávamos perfeitamente bem, sobre mim e Gabriel nos não conversa mais na verdade eu o evitava só falava com ele sobre nossa bebê que ainda não tem nome ficamos de decidir já temos 2 opções mais não chegamos a uma decisão ainda, ele já tentou várias vezes falar comigo a respeito do que houve com ele e Isabela mais falei que não quero saber e que não quero mais ter um relacionamento com ele pois ele só me fez sofrer e eu não quero isso para mim, todos os meus amigos, e familiares falam que eu estou sendo injusta com ele por não ouvi-lo mais estou muito magoada com ele agora e a única coisa que me importa é minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...