Nicole
Eu não acredito no que vi, ele fez de novo ele prometeu jurou pelo nosso bebê que nunca mais ia fazer isso mais fez, ele despedaçou meu coração novamente, e com a Isabela e na casa dele no quarto onde nos deitamos várias vezes, ele deve ter levado muitas outras garotas até lá enquanto seus pais não estavam. Vou correndo até o quarto de Júlio meus pais tinham saído com minha vó eu estava sozinha com meu irmão quando chego nem bato na porta nem nada do tipo só entro
- Que isso sua louca estava quase tirando a toalha...ele fala apertando mais a toalha em sua cintura.....Nicole o que foi? O que houve vc tá bem?....ele perguntou vindo até mim.
- Eu, o Gabr....comecei a chorar....ele fez.....minha respiração estava descontrolada...com a isab...nao consegui terminar
- NICOLE!!!
Júlio
Nicole entrou desesperada no meu quarto garota Louca essa minha irmã quase que eu ia tirar a toalha pois havia saído do banho, não entendi muito bem ela falou o Nome de Gabriel depois fez e por último Isab mais acabou desmaiando me aproximei rapidamente dela para não cair, então a peguei nos braços.
- NICOLE!!.....falei a colocando em cima da cama....Nicole maninha por favor acorda....eu disse tentando fazer ela acordar mais foi em vão der repente vi uma macha se formar por sua calça clara uma mancha de sangue Merda o bebê....Nicole por favor não,.....então corri me vesti rapidamente a peguei e a coloquei no meu colo e liguei para a emergência , depois de alguns minutos eles apareceram então fui junto, no caminho liguei para meus pais que falaram que já estavam a caminho do hospital.
Merda o que houve meu Deus, que não aconteça nada com minha irmãzinha, ou meu sobrinho, mais por que? Por que se ela estava bem hoje até saímos de manhã nos divertimos ela até comprou um monte de coisas pro bebê roupas, ursos até eu, ela comprou presente para todos e principalmente para Gabriel, mais ela falou o Nome dele quando entrou naquele estado no quarto falou fez Isabela será que é o que eu estou pensando Gabriel traiu ela novamente com Isabela ? Não isso não ele mudou eu vi ele só ficava com ela o tempo todo ou com nos ele jurou que nunca mais ia fazer isso eu acreditei nele pois ele sofreu muito quando esteve separado dela durante 2 meses e acho que ele não ia fazer isso de novo.
Estava na sala de espera com meus pais falei o que houve que ela havia chegado desesperada no quarto e de repente desmaio e logo veio o sangue, ficamos cerca de 1hora e meia esperando noticias e nada até que um médico apareceu.
- Doutor como está minha filha por favor e meu neto....minha mãe perguntou desesperada e preocupada
- Ola senhora Wallace, me chamo Pablo sou o médico que está cuidando de Nicole, bom sua filha quase sofreu um aborto mais consegui controlar.
- O que mais como um aborto? E como eles estão?
- Bom não sabemos ao certo aparentemente ela não sofreu nenhuma queda ou algo parecido pelos exames mais foi algo emocional um susto ou algo do tipo, discussão não sei vcs sabem de algo?
- Não, ela estava bem hoje até saí com ela, depois voltamos ela foi pro quarto e der repente apareceu desesperada no meu quarto e desmaio e começou a sangrar.
- Bom temos que esperar ela acordar crio que só amanhã devido ao procedimento que tivemos que fazer para salvar a vida do bebê até porque ela já está com 6 meses né.
- Mais eles não correm nenhum risco mais né.
- infelizmente sim, Nicole Ainda pode sofrer mais uma ameaça de aborto o que poderia ser irreversível, a bebê poderia não resistir.
- NÃO,....minha mãe falou abraçando meu pai.
- Eu sinto muito...o Doutor Pablo falou
- Espera ai Doutor vc disse a bebê?....eu perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...