cap 27

63 2 0
                                    

Gabriel

Depois de ter passado a tarde toda com Nicole e ainda sentir nosso bebê mexer, fui para meu quarto pegar algumas  coisas, trocar de roupa e fui para casa, como meus planos de passar o final de semana com minha linda namorada derem errado resolvi passar o final de semana com minha família. Quando cheguei em casa fiquei com Helena jogamos Playstation, depois fui conversar com meus pais falei que o bebê mexeu o que os deixou muito feliz e despreocupados, antes de dormir conversei com Nicole ela disse que dormiu o voo todo e que ainda estava cansada, falei que  que amanhã conversávamos melhor e que era para ela dormir e que eu os amava muito. No sábado fui a praia com Ismael e Victor ficamos surfando a manhã toda.

- Daí vamos naquela bar novo jogar uma sinuca e  beber algo?...Victor perguntou

- A eu não sei.....Ismael falou

- Eu também tenho planos com minha irmã....eu disse

- A vamos, as nossas  Namoradas não estão eu não tenho nada para fazer a não ser aguentar meus pais discutindo e se ficar na escola vai ser um saco então vamos ?

- Está bem eu vou a Laura não está mesmo....Ismael falou.....Vamos Gabriel?

- Eu não sei, não tô muito afim.

- Deixa de ser careta nos temos que tirar um momento só para nós, e antes que seu filho nasça aproveita um pouco cara porque depois vai ser só fraldas, choros, mais fraldas....Victor falou por um lado ele tem razão por mais que eu e a Nicole não moramos juntos eu vou ter que ajudar a cuidar do nosso bebê, ele também é minha responsabilidade e não só dela, por que não né ir me divertir um pouco beber jogar sinuca e voltar para casa.

- Está bem então vamos.

- é assim que se fala, então nós encontramos no bar as 22h eu passo a localização para vcs depois ok....ele disse entrando no carro e indo

Fui em direção para casa falei com Helena que não nosso plano de hoje a noite teria que ficar para outro dia, ela super entendeu até disse que ia falar comigo pois ia dormir na casa as amiga dela. Fui para meu quarto olhei se tinha mensagem de Nicole , mais não somente ontem até porque ela disse que o sinal lá era horrível que só tinha sinal quando estava na casa de sua avó pois tinha Internet, então resolvi ligar para ela aqui na Califórnia eram 15h da tarde já em Londres eram 11h da noite então antes que ela durma eu resolvi ligar para ela por vídeo chamada, chamou umas 3x logo ela atendeu já estava na cama com um pijama.

- Oi minha Sardenta te acordei?.....perguntei sorrindo para ela

- Oi amor não, acabei de vim para o quarto estava no banho.

- hum, e como vcs estão?

- Eu e nosso bebe estamos bem, so um pouquinho cansados esse fuso horário mata kkkk...

- E ele mexeu de volta?

- não só ontem mesmo....ela disse com uma carinha de tristeza

- ei não fica assim, vc vai ver que ele ou ela vai mexer de novo....falei passando tranquilidade para ela.....acho que é porque aquele dia eu estava acariciando sua barriga, então ele(a) só mexe comigo....falei arrancando um sorriso dela

- Vc é um convencido sabia?

- Mais vc me ama né?

- Nisso você tem razão eu te amo.

- E sua avó como está?

- bom ela pegou uma gripe muito forte, e também tem aquela coluna dela que também incomoda, ajunta os dois daí complica tudo, mais em vista que ela estava ontem para hoje está bem melhor.

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora