ALGUNS DIAS DEPOIS
Nicole
Se passaram 5 dias já desde o aniversário do meu irmão, essa semana foi bem corrida muitas provas, trabalhos e mais provas pois como já estava quase no final do ano tudo se tornava um correria, Segunda eu tinha médico mais a Doutora Marcia pegou um resfriado bem forte o que acabou tendo que reagendar minha consulta até foi bem pois como ela tinha dito vez passada se o bebê não mexesse até lá eu teria que fazer um monte de exames, ainda tenho esperanças que ele acabe se mexendo e não precisa de nada disso. Quase nem tive tempo de ficar com Gabriel ele também estava bem corrido com a formatura, provas, trabalhos e os treinos de futebol.
Ontem minha mãe ligou para mim e Júlio para nos informar que hoje Sexta feira na parte da tarde nós teria que ir para Londres pois minha vó estava doente e queria ver os netos dela, não falei com Gabriel ainda nos havia combinado de passar o final de semana juntos mais infelizmente não vai dar, estava indo para o refeitório almoçar, então vi as meninas que já estavam na mesa.
- Daí terminou a mala ?....Raquel perguntou
- Sim na verdade peguei quase nada pois aqui são mais os uniformes vou fazer em casa ainda.....falei roubando uma batata de Jenna
- Ei essas são minhas batata....ela disse com uma cara mais depois sorriu para mim
- Meu bebê e eu estamos com fome....falei sorrindo
- E quando não estão?....Raquel falou rindo
- Fazer o que se agora eu me alimento por dois....falei passado a mão na minha barriga....eu vou lá pegar meu almoço ....disse e fui em direção ao buffet fazer meu prato e pegar meu suco, logo me sentei novamente com as meninas, ficamos conversando até que nossos namorados chegaram.
- Oi Meu amor....Gabriel falou me dando um beijo.....vc está bem?
- Sim, estava com saudades hoje nem te vi no café....ela falou me olhando.
- Acabei perdendo o horário nem deu tempo de tomar café, agora tô com uma fome.
- Então vai lá .....falei dando um selinho nele e depois foi
Almoçamos entre conversas falei para Gabriel que precisava conversar com ele antes do treino dele, logo os nossos amigos foram para seus afazeres nos despedimos deles.
- Então minha Sardenta preparada para nosso final de semana amanhã?....ele perguntou me puxando para seus braços.
- Então, era sobre isso que eu queria falar com vc....eu disse me afastando um pouco meu corpo do dele, ele me olhou franzindo a testa
- O que houve ?
- Não vou poder ir.....ele não deixou eu nem terminar
- O que mais porque não ? Tínhamos combinado de ficar juntos já que essa semana foi um saco....ele disse meio bravo
- eu sei amor mais vou ter que ir para Londres minha vó está muito doente e pediu para os netos dela ir vê-la, então eu e o Júlio vamos hoje final do dia.
- E porque não me disse antes? Eu entendo que vc precisa ir mais se eu soubesse tinha arrumado um tempo para ficar com vc a sós....ele disse pegando em minha cintura.
- Eu também queria mais soube disse ontem de noite e quando fui te passar mensagem fiquei sem bateria, coloquei meu iPhone carregar mais acabei dormindo e acordei só hoje de manhã, e como vc não veio tomar café não deu de falar, me desculpe....falei colocando minhas mãos em volta de seu pescoço.
- Tudo bem Sardenta....ele me deu um selinho e depois rindo....... o que vc acha então de ficar juntos até vc ir ?
- Mais vc não tem o treino daqui a pouco?
- Sim mais Júlio fica no meu lugar, assim podemos ficar um pouquinho juntos em.....falou me olhando
- acho uma ótima ideia.
Ficamos a tarde juntos sentados no sol, no Jardim ele estava encostado numa árvore e eu deitada no meio de suas pernas com a cabeça encostada em seu peito, suas mãos estavam sobre minha barriga a acariciando.
- Ele ou Ela não mexeu ainda né....ele perguntou
- Não, e eu estou com tanto medo que vc nem imagina amor, e se ele ou ela tiver alguma coisa e for grave?
- ei Sardenta eu estou aqui, sempre vou estar no lado de vcs 2 nunca esqueça disso ok....ele disse virando para mim e dando um beijo na minha testa.....Eu amo vcs
- Nos também te amamos...ficamos conversando mais um pouco
- O que vc acha que é?....ele me perguntou alisando minha barriga
- Eu não sei mais as vezes eu o imagino um lindo menino, mais pra mim tanto faz eu já o amo mesmo antes de saber o que é....falei colocando minha mão sobre a sua....e vc ?
- Bom para mim tanto faz, mais quando o vejo nas ultrassom imagino uma linda menina, de olhos azuis igual a vc, linda igual a vc....ele disse
- Tomara que semana que vem de ver né?
- vc vai ver que vai dar e que ele vai se mexer até lá....ficamos mais um tempo assim abraçados até que senti uma sensação estranha um chute, então me levantei do peito de Gabriel e o olhei.
- Vc sentiu isso?....perguntei animadamente para ele sorrindo
- O que Sardenta?.....ele perguntou sem entender nada, então outro chute veio, eu sorri e lágrimas caíram do meus olhos
-Aqui....peguei em sua mão e a levei até onde havia sentindo chutes....Vc sente ?....perguntei o olhando então Gabriel olhou em direção a minha barriga, um sorriso brotou nos seus lábios vi que havia lágrimas também, ele se abaixou mais sobre minha barriga e a beijou .
- Graças a Deus vc mexeu meu amor, não sabe como isso deixa eu e sua mãe feliz....então o bebê começou a chutar mais ainda....isso meu amor mexe pro papai.....então ele subiu até minha boca e me beijou e me abraçou forte chorando junto comigo.
Logo deu o horário de meus pais virem me buscar, Gabriel me ajudou com minha pequena bolsa já que eu tinha que ir em casa fazer minha verdadeira mala apesar de que só ia ficar 3 dias em Londres, me despedi de Gabriel com um beijo e ele prometeu me buscar no aeroporto no Domingo.CURTAM E COMENTEM O QU ESTÃO ACHANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...