Nicole
Quando acordei senti alguém segurando minha mão olhei para o lado e vi Gabriel debruçado sobre a cama no meu lado, ele estava dormindo, fiquei o olhando e pensando como ele pode fazer isso de novo porque eu não sou o suficiente para ele? mais claro que não ele gosta de mulheres mais experientes e eu não sei nada único homem que eu tive em minha vida foi ele mais é porque eu o amava e ainda o amo sempre fui apaixonada por Gabriel sempre imaginei meu futuro ao seu lado, nos formando na escola depois estudando na mesma faculdade, exercendo nossa profissão depois casamento, filhos, netos, nos dois velhinhos lado a lado mais sempre nos amando, mais tudo não passa de sonhos, sonhos impossíveis no qual eu nunca vou realizar algumas partes. Depois da conversa que eu tive com Marlene eu pensei bem e ela está certa Gabriel tem o direito de ficar ao lado da nossa filha eu sei que ele se arrepende de ter feito aquilo a respeito do aborto e acho que fui meio dura com ele quando falei aquelas coisas , eu sei que ele a ama mais já a mim não pelo menos não o suficiente, sinto ele se mexer então seus olhos se abrem e me olham, sua expressão é de tristeza, cansaço e preocupação.
- Oi, me desculpa eu acabei dormindo aqui....ele disse se afastando de mim....Vc está melhor ?
- Estou....falei para ele......olha me desculpe pelo o que eu falei sobre vc não se preocupa com a bebê.
- tudo bem vc estava com raiva...ele disse me olhando .....olha Nicole eu sei que vc não me quer ao seu lado mais por favor não me afaste da nossa filha eu não vou suportar, já basta ter perdido vc e não quero perder ela também.
- Eu não vou vc tem direito sobre ela também....ele deu um sorriso de lado para mim
- Obrigada
Então bateram na porta, logo ela se abriu era o médico que me atendeu desde o começo que cheguei ao hospital.
- Boa noite senhorita Wallace, Senhor? .....falou cumprimentando Gabriel.
- Gabriel Guevara Pai da bebê....ele disse apertando a mão do médico.
- Prazer Pablo, bom como vc está se sentindo senhorita Wallace?
- Melhor
- que bom, os resultados dos exames que refizemos hoje no começo da tarde eles estão um pouco melhor do que de quando você chegou....dei um suspiro de alívio....Bom vim aqui para fazer uma ultrassom para ver como está a bebê temos que monitorar ela durante esses dias está bem.
- Sim...então ele se aproximou de mim pediu para mim erguer minha camisa de pijama então passou aquele gel gelado em minha barriga e começou a deslizar o aparelho, logo minha filha apareceu na tela ela estava até mexendo uma das mãozinha e as pernas também.
- Bom essa garotinha está perfeita se você continuar assim logo vai estar bem novamente....acenei com a cabeça para ele......Bom vou passar mais uns medicamentos para fazer em sua veia está bem.
- Mais elas estão bem mesmo né Doutor?......Gabriel perguntou todo preocupado.
- Sim, são só umas vitaminas que vão ajudar a ficar melhor mais rápido.
- Esta bem...então ele saiu.
- Que bom que ela esta bem....eu disse sorrindo, olhei para ele que sorria também.
- No final Ele acabou sendo ela né?...ele disse
- sim, vc acertou nosso bebê e uma menina.
- Nic eu.... fomos interrompidos pelo enfermeiro que entrou sem bater ele era jovem acho que devia ter uns 23 anos mais ou menos.
- Então é nesse quarto que tem uma moça muito linda Grávida que precisa de vitaminas?....Ele falou senti o olhar de Gabriel em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...