Depois que Gabriel saiu.
Júlio
- Como vc está pirralha?
- Bem, mais entediada, saco de ficar aqui já.
- Só mais dois dias e vc já vai estar liberada, vai ver.....eu disse se sentando ao seu lado
- Assim eu espero, e a vovó está melhor?
- Sim em vista que estava quando chegamos, ela te mandou um beijo disse que não vem aqui por causa dessa gripe dela, acha meio perigoso vc pegar também.
- sim, e os pais do Gabriel vão ficar lá na casa dela?
- sim eles estavam lá, mais o Gabriel acho que vai ficar num hotel.
- hum....
- mais e vcs conversaram ?
- Conversar o que se já está tudo esclarecido eu e ele não vamos voltar ele me traiu novamente me machucou e a única coisa que eu deixei claro foi que que a partir de hoje a nossa relação será somente de pais dessa bebê que está a caminho não vou o proibi de me acompanhar no médico, mais quando ela nascer eu não quero mais vê-lo.
- Mais isso vai ser impossível né.
- não, não vai eu vou pedir para o papai contratar uma assistente social para ficar encarregada de levar até ele nos dias que ele ficar com ela.
- Mais Nic vc não acha que a bebê vai sofrer com isso?
- claro que não, ela vai ter nos dois mais separados mais vamos estar presentes na vida dela só que seguindo caminhos diferentes.
- Nicole o Gabriel conversou comigo, vc se lembra do houve comigo e a Vera ano passado?
- Sim, mais isso não tem nada haver
- ele não se lembra de nada
- O que ele te disse isso?
- Sim e eu acredito, ele pareceu sincero e sem falar que ele foi o único que acreditou em mim de verdade.
- Mais sinto muito eu não acredito, é a segunda vez que ele fez isso e dessa vez foi na casa dele no quarto dele então me diz como ela entrou lá então?
- olha eu não sei mais ele me disse...ela me interrompeu
- Olha se for para ficar defendendo ele pode ir para casa e me deixar sozinha.
- que isso pirralha, só estou falando que vc deveria ouvi-lo primeiro, mais não vou me meter em nada, bom o que acha de assistirmos um filme?
- Pode ser
- O que vc quer ver?
- Um não sei, pode ser qualquer coisa menos romance....eu a olhei sorrindo
- está bem pirralha.....ficamos assistindo até um tempo logo vieram trazer o jantar dela , ela comeu depois foi ao banheiro escovar o dentes eu a ajudei já que estava com aquela bolsa enorme de vitaminas que logo acabaria. Depois que ela voltou falei que ia comer algo na cantina, mais quando voltei encontrei um enfermeiro conversando com ela.
Nicole
Depois que eu fui no banheiro e escovei os dentes Júlio foi até a cantina comer algo , fiquei assistindo o filme que ele havia colocado até que o Enfermeiro Michael veio.
- Então cheguei a tempo antes da moça mais linda que está internada aqui nesse hospital me chamar....ele disse se aproximado de mim e olhando para bolsa de vitaminas que havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...