Gabriel
Minha filha nasceu eu estava tão feliz, ela era linda tinha os olhos da Nicole, minha Sardenta Tadinha foi tão doloroso ver ela sofrendo durante 5 horas mais ela foi tão forte que conseguiu. Ela já estava no quarto eu estava com ela minha mãe e Marta estavam acompanhando todo procedimento que faziam com Eloah elas estavam babando nela, depois de um tempo Nicole começou a despertar.
- Oi meu amor....falei me sentando ao seu lado.....como vc está?
- Bem, mais cansada, onde ela está não voltaram ainda já era para ter acabado não?
- Calma Sardenta eles já vão trazer ela e nossas mães estão com ela não se preocupe......eu disse acariciando ela......Vc se saiu muito bem no parto parabéns...então dei um selinho nela.
- Obrigado, mais depois dessa experiência acho que não vou querer ter mais filhos não, então vamos parar na Eloah mesmo......ela disse rindo
- Bom ainda vamos conversar sobre isso daqui a alguns anos.....eu disse a beijando até que fomos interrompidos por uma batida na porta, era a Doutora e uma enfermeira que segurava nossa filha.
- Como se sente Nicole?
- cansada, mais e minha filha ela esta bem né?
- Sim Nicole Eloah e muitíssimo saudável, mais ela tá com fome, então vamos alimentá-la?
- Claro, mais não tenho nem noção como se faz isso
-Não se preocupe vou te ajudar.
Então ela entregou Eloah nos braços de Nicole e a ensinou como alimentar nossa filha, e eu fiquei olhando babando essa cena, a Doutora ficou mais um tempo aqui e logo foi.
- Oi minha linda, vc tá com fome é......Nicole falava com uma voz doce....o que foi amor?...ela perguntou me tirando do transe
- Nada Sardenta, só que essa cena de vcs duas é tão linda e Viciante.....eu disse me aproximando dela e me sentando com cuidado ao lado delas......Eu amo muitos vcs duas e obrigado por isso, pela Eloh, por ter me dado uma nova oportunidade depois de tudo que eu fiz com vc, por me amar mesmo sendo um idiota, um......ela me interrompeu
- Chaga de lembrar dessas coisas, agora vamos pensar no nosso futuro com nossa filha está bem......eu acenei com a cabeça.......Eu também te amo.....então nos beijamos mais fomos interrompidos por um choramingando.....Que foi minha princesa em, nos também amamos vc meu amor, vc quer pega-la agora ela acabou de mamar.
- Eu quero ....então a peguei com muito cuidado, era uma sensação incrível te-la sobre meu peito, beijei sua cabeça. Depois de um tempo recebemos visitas de nossos pais, depois veio nossos amigos eles ficaram encantado com Eloah.
- Sorte que ela puxou a Nicole né por isso ela é linda......Ismael falou
- Vai a merda cara...eu disse, rindo
- Olha só gente, ela deu um sorrisinho ......Júlio falou ele estava com ela nos braços, ficamos encantado com esse sorriso banguela .....Viu até ela concordou
- Para vcs meu Namorado é lindo, gato e ela tem uns traços dele sim.....Nicole falou me defendendo.
- Viu só, obrigado amor.....falei dando um beijo na bochecha dela, então Eloah começou a chorar
- Pega, paga ela que acho que tá com fome....Júlio falou entregando nossa filha para Nic, que a colocou no peito e logo já começou a sugar.......É tem razão maninha ela tem algo do Gabriel a fome.....todos riram ate Nicole.
- Até vc Sardenta...eu disse mais depois ri junto, depois de um tempo eles foram embora eu fiquei lá eu ia dormir aqui com elas, depois que as duas dormiram eu postei algumas fotos que tinha tirado.
GABRIEL_GUEVARAEu me sinto a pessoa mais especial do planeta. O maior amor acaba de nascer. Com a sua chegada, meu bebê, sei que não vou medir esforços para ter sempre uma solução diante de qualquer dificuldade.Sua vida me faz mais serena, ao mesmo tempo em que fico mais forte. Quero transformar tudo em amor para que você tenha uma trajetória plena e segura. Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...