A Partida Após a grandiosa celebração de seu casamento, Fernanda e Alexander partiram para sua tão esperada lua de mel. O destino escolhido era um retiro pitoresco na costa sul da Inglaterra, um local famoso por suas paisagens deslumbrantes e sua tranquilidade. Ao deixar Highbury House, os recém-casados sentiam uma mistura de excitação e serenidade, prontos para iniciar essa nova fase de suas vidas.— Mal posso esperar para chegarmos lá — disse Fernanda, segurando a mão de Alexander enquanto a carruagem os levava para o litoral. Alexander sorriu, sentindo-se igualmente ansioso.— Vai ser uma aventura maravilhosa, minha querida. Só nós dois, longe de tudo, aproveitando cada momento juntos. Ao chegarem ao seu destino, foram recebidos por uma vista deslumbrante: um chalé encantador à beira-mar, cercado por jardins exuberantes e com uma vista panorâmica do oceano. A brisa salgada do mar e o som das ondas quebrando na praia criaram um ambiente perfeito de paz e romance.— É perfeito, Alexander — disse Fernanda, admirada com a beleza do lugar. Ele envolveu-a em um abraço, sussurrando em seu ouvido:— Só o melhor para minha esposa. Naquela noite, o casal decidiu explorar o chalé e os arredores. Após um jantar íntimo à luz de velas, Alexander sugeriu um passeio pela praia. A lua cheia iluminava o caminho, refletindo sua luz prateada na água. Caminhando de mãos dadas, sentiram-se completamente em sintonia um com o outro. Pararam em um ponto isolado, onde o som do mar parecia mais intenso e a sensação de privacidade era total.— Este lugar é mágico — disse Fernanda, olhando para o horizonte. Alexander virou-se para ela, seus olhos cheios de amor e desejo.— Não tanto quanto você — ele respondeu, acariciando suavemente o rosto de Fernanda. A proximidade do mar e a beleza da noite criaram um ambiente perfeito para um momento de intimidade. Alexander, sempre respeitoso e carinhoso, inclinou-se para beijar Fernanda. O beijo começou suave, mas logo se aprofundou, carregado de paixão e desejo. Fernanda sentiu-se envolvida pelo toque de Alexander, cada movimento seu era uma mistura de ternura e intensidade. Seus dedos deslizaram pelo cabelo dele, enquanto sentia suas mãos explorando delicadamente suas costas.— Eu te amo tanto, Alexander — murmurou ela, entre beijos.— E eu amo você, minha querida Fernanda. Mais do que palavras podem expressar. O casal voltou para o chalé, onde a atmosfera de seu quarto, iluminado apenas por velas, oferecia um ambiente ainda mais íntimo. A cama, coberta por lençóis macios e pétalas de rosas, parecia convidativa e confortável. Alexander conduziu Fernanda até a cama, seus movimentos cheios de respeito e adoração. Ele sabia que esse momento era especial, um marco em sua jornada juntos.— Você é tão linda — disse ele, enquanto seus dedos traçavam suavemente os contornos do rosto de Fernanda. Ela sorriu, sentindo-se completamente segura e amada nos braços dele.— E você é tudo o que sempre desejei, Alexander. Eles se deitaram juntos, explorando cada toque, cada suspiro. O tempo parecia parar enquanto se entregavam a um amor profundo e sincero, sem pressa, apenas aproveitando a presença um do outro. Nos dias que se seguiram, Fernanda e Alexander aproveitaram ao máximo o retiro. Exploraram trilhas escondidas, passearam de barco e tiveram piqueniques românticos em prados floridos. Cada atividade fortalecia ainda mais o vínculo entre eles. Um dia, durante uma caminhada por um bosque próximo, encontraram uma clareira encantadora, onde o sol filtrava pelas árvores, criando um espetáculo de luz e sombra.— Este lugar é como um sonho — disse Fernanda, maravilhada com a beleza ao seu redor. Alexander, sempre atento às emoções de sua esposa, concordou.— E estou vivendo esse sonho ao seu lado. Sentaram-se na grama macia, onde Alexander pegou a mão de Fernanda e começou a desenhar círculos suaves em sua palma.— Você sabe que é o centro do meu universo, não sabe? — ele perguntou. Fernanda olhou para ele, seus olhos brilhando com emoção.— E você é o meu, Alexander. Sempre será. Enquanto exploravam mais do retiro, Fernanda e Alexander também encontraram momentos de profunda conexão emocional. Em uma noite especial, sentados ao redor de uma fogueira, começaram a compartilhar histórias de suas vidas, esperanças e sonhos.— Eu sempre quis construir uma família com você, Alexander — confessou Fernanda. — E fazer de Highbury House um lar cheio de amor e risos. Ele apertou sua mão com firmeza.— E nós faremos isso, minha querida. Juntos, vamos criar uma vida que sempre sonhamos. Outra noite memorável foi quando Alexander surpreendeu Fernanda com um banho romântico. Ele preparou a banheira com água morna, óleos aromáticos e pétalas de rosa, criando um ambiente de puro relaxamento e sedução.— Venha, meu amor — convidou Alexander, enquanto ajudava Fernanda a entrar na banheira. A água morna envolveu seus corpos, proporcionando um alívio imediato. Alexander sentou-se atrás de Fernanda, seus braços envoltos ao redor dela, enquanto ela recostava a cabeça em seu peito.— Isso é perfeito — murmurou Fernanda, sentindo-se completamente relaxada. Alexander beijou suavemente seu ombro.— Você merece todos os momentos de felicidade, minha querida. Enquanto permaneciam juntos na banheira, a intimidade entre eles crescia. Não era apenas a proximidade física, mas a profunda conexão emocional e espiritual que compartilhavam. Cada toque, cada sussurro, cada olhar era uma expressão de seu amor eterno. Em outra noite, Alexander preparou uma surpresa especial. Ele organizou um jantar sob as estrelas, com uma mesa elegantemente arrumada na praia. A luz das velas e o som das ondas criavam uma atmosfera mágica.— Você pensou em tudo, Alexander — disse Fernanda, impressionada com a dedicação e o cuidado dele. Ele sorriu, seu olhar cheio de adoração.— Apenas quero tornar cada momento especial para você. Durante o jantar, conversaram sobre seus sonhos e planos para o futuro. Falaram sobre a escola de arte, a família que desejavam construir e as aventuras que ainda queriam viver juntos.— Sinto-me tão abençoada por ter você em minha vida — disse Fernanda, segurando a mão de Alexander.— E eu sou abençoado por ter você, Fernanda. Vamos construir uma vida incrível juntos, cheia de amor e felicidade. A lua de mel passou rápido demais, e logo chegou a noite final. Fernanda e Alexander decidiram fazer uma última caminhada pela praia, revivendo os momentos especiais que haviam compartilhado ali.Caminharam de mãos dadas, sentindo a areia fria sob os pés e a brisa suave do mar. Pararam em um ponto isolado, onde o som das ondas parecia mais intenso e a sensação de privacidade era total.— Vou sentir falta deste lugar — disse Fernanda, olhando para o horizonte. Alexander virou-se para ela, seus olhos cheios de amor e desejo.— Mas sempre teremos essas memórias. E, acima de tudo, temos um ao outro. Naquela última noite, o amor de Fernanda e Alexander parecia mais forte do que nunca. Eles se entregaram a um momento de pura paixão e intimidade, selando seu amor de uma maneira que jamais esqueceriam. Ao retornarem a Highbury House, Fernanda e Alexander sentiam-se revitalizados e mais conectados do que nunca. A lua de mel havia sido um momento de profunda descoberta e fortalecimento de seu vínculo. Com novos planos e sonhos, estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, sabendo que o amor que compartilhavam seria a base de tudo o que construíram. E assim, Fernanda e Alexander iniciaram um novo capítulo de suas vidas, certos de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio e criar um legado duradouro de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque para Fernanda
RomanceEm 1820, na luxuosa cidade de Westminster, na grandiosa mansão Highbury House, a jovem Fernanda se vê imersa em um mundo de intrigas, segredos e um inesperado romance. Entre bailes glamorosos e conspirações familiares, Fernanda deverá lutar por seu...