A Chegada a Highbury House Fernanda e Alexander retornaram a Highbury House após a lua de mel, carregando consigo memórias inesquecíveis e um vínculo ainda mais forte. À medida que a carruagem se aproximava da mansão, foram recebidos com entusiasmo pelos criados e familiares, ansiosos para ouvir sobre sua viagem.— Bem-vindos de volta, milorde e milady! — disse Thomas, com um sorriso caloroso. Lady Edith também estava presente, os olhos brilhando de alegria ao ver seu filho e nora.— Como foi a lua de mel? — perguntou ela, abraçando Fernanda.— Maravilhosa — respondeu Fernanda, sorrindo para Alexander. — Mais do que eu poderia imaginar. Naquela noite, um jantar especial foi organizado em Highbury House para celebrar o retorno do casal. A mesa estava repleta de pratos deliciosos e a conversa fluía alegremente enquanto todos compartilhavam as novidades das últimas semanas.— Tia Edith, você não vai acreditar nas paisagens que vimos! — exclamou Alexander, relatando algumas das aventuras que tiveram.— Estou tão feliz que tiveram uma experiência tão maravilhosa — respondeu Lady Edith. — E é ótimo tê-los de volta. Muito aconteceu enquanto estavam fora. Durante o jantar, Thomas mencionou uma questão preocupante que havia surgido na vila vizinha.— Houve alguns problemas na vila, Alexander. O mercado tem estado mais agitado do que o normal, e alguns dos comerciantes estão reclamando de roubo e vandalismo. Alexander franziu a testa, preocupado.— Isso é grave. Precisamos resolver isso imediatamente. Fernanda, sempre solidária e pronta para ajudar, olhou para Alexander.— Podemos ir até lá amanhã e ver o que está acontecendo. Talvez possamos conversar com os comerciantes e entender melhor a situação. Na manhã seguinte, Fernanda e Alexander foram até a vila para investigar os problemas relatados. Ao chegarem, foram recebidos por olhares preocupados dos habitantes locais.— Milorde, milady, obrigado por virem — disse um dos comerciantes, inclinando-se respeitosamente. — Estamos enfrentando dificuldades com alguns jovens que têm causado problemas.— Precisamos descobrir quem está por trás disso e por que estão fazendo isso — respondeu Alexander. — Faremos o possível para resolver a situação. Após conversarem com vários comerciantes e moradores, Alexander e Fernanda começaram a perceber um padrão. Muitos dos incidentes ocorriam à noite e pareciam ser obra de um pequeno grupo de jovens. Determinados a resolver a situação, decidiram investigar mais a fundo.— Vamos falar com o chefe da guarda local — sugeriu Alexander. — Talvez ele tenha informações que possam nos ajudar. O chefe da guarda confirmou suas suspeitas e forneceu mais detalhes sobre os jovens envolvidos.— São rapazes locais, mas parecem estar agindo sob a influência de alguém de fora — explicou ele. — Precisamos descobrir quem está manipulando-os. De volta a Highbury House, Fernanda e Alexander discutiram um plano de ação com Lady Edith e Thomas.— Precisamos oferecer uma alternativa para esses jovens — disse Fernanda. — Algo que os tire das ruas e lhes dê um propósito. Alexander concordou.— Podemos criar programas na escola de arte para envolvê-los em atividades criativas. Além disso, precisamos aumentar a segurança na vila. Com todos de acordo, começaram a implementar o plano. Fernanda trabalhou diretamente com a escola de arte para criar novos programas, enquanto Alexander coordenava com o chefe da guarda para reforçar a segurança na vila. As iniciativas começaram a mostrar resultados rapidamente. Os jovens foram atraídos para os programas de arte e começaram a encontrar um novo senso de propósito e direção. Os incidentes de vandalismo diminuíram, e a vila começou a recuperar sua tranquilidade.— É incrível ver como a arte pode mudar vidas — disse Fernanda, orgulhosa do impacto positivo que estavam tendo. Alexander, igualmente satisfeito, abraçou Fernanda.— Estou tão orgulhoso de você. Juntos, estamos fazendo uma diferença real. Durante esse período agitado, Fernanda e Alexander também encontraram tempo para fortalecer seus próprios laços. Entre suas responsabilidades, reservaram momentos para estarem juntos, seja em passeios pelos jardins de Highbury House ou em noites tranquilas junto à lareira.— Estes momentos com você são o que me mantém equilibrado — confessou Alexander, segurando a mão de Fernanda enquanto caminhavam pelo jardim.— E para mim também, Alexander. Nossa conexão é o que me dá força para enfrentar qualquer desafio. Em meio à resolução dos problemas na vila, Fernanda e Alexander receberam uma notícia inesperada: Fernanda estava grávida.— Alexander, eu... — Fernanda começou, com os olhos brilhando de emoção. — Vamos ter um bebê. Alexander ficou em silêncio por um momento, absorvendo a notícia, antes de puxar Fernanda para um abraço apertado.— Isso é maravilhoso, Fernanda! — disse ele, a felicidade evidente em sua voz. — Vamos criar uma família incrível juntos. Com a nova chegada a caminho, Fernanda e Alexander começaram a fazer planos para o futuro. Lady Edith e Thomas estavam igualmente entusiasmados, oferecendo todo o apoio necessário.— Vamos precisar de um quarto especial para o bebê — disse Lady Edith, já fazendo listas mentais de tudo o que precisariam.— E talvez devêssemos considerar contratar mais ajuda para quando o bebê chegar — sugeriu Thomas. Fernanda e Alexander sentiram-se abençoados por ter uma família tão solidária ao seu redor. Eles sabiam que, com a ajuda de todos, seriam capazes de criar um ambiente amoroso e acolhedor para seu filho. Para consolidar as mudanças positivas na vila, Fernanda e Alexander organizaram uma reunião com os jovens envolvidos nos incidentes anteriores. Queriam agradecer-lhes por participarem dos programas de arte e incentivar um futuro positivo.— Vocês têm mostrado um grande potencial — disse Alexander, dirigindo-se ao grupo. — Estamos orgulhosos de ver como vocês estão se transformando.Fernanda acrescentou:— Continuem nesse caminho, aproveitem as oportunidades que estão à disposição. Vocês podem alcançar grandes coisas. Os jovens, emocionados pelo reconhecimento, prometeram continuar se esforçando para melhorar. A rotina em Highbury House começou a se estabilizar novamente. Com os problemas na vila sob controle e a chegada iminente do bebê, a vida de Fernanda e Alexander assumiu um novo ritmo.Fernanda dedicou-se a preparar a casa para o bebê, enquanto Alexander se concentrava em seus deveres como duque, sempre encontrando tempo para apoiar sua esposa. Em um dia tranquilo, Fernanda e Alexander decidiram fazer uma pausa para refletir sobre os últimos meses. Foram até o lago, um lugar que sempre trouxera paz e clareza. Sentaram-se na beira do lago, observando as águas tranquilas. Alexander pegou a mão de Fernanda, sentindo a suavidade de seu toque.— Tivemos alguns meses intensos, mas conseguimos superá-los juntos — disse ele, a voz cheia de gratidão. Fernanda sorriu, sentindo-se igualmente agradecida.— E ainda temos muitas aventuras pela frente. Com nosso bebê a caminho, nossa família e a comunidade que estamos construindo, temos muito a esperar. Enquanto o sol se punha, Fernanda e Alexander voltaram para Highbury House, prontos para enfrentar o futuro com renovado vigor e esperança. Eles sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer desafio e criar um lar cheio de amor e alegria para sua futura família. O retorno a Highbury House marcou o início de um novo capítulo em suas vidas, um capítulo repleto de promessas e possibilidades. Com seus corações cheios de amor e determinação, Fernanda e Alexander estavam prontos para abraçar tudo o que o futuro lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque para Fernanda
RomanceEm 1820, na luxuosa cidade de Westminster, na grandiosa mansão Highbury House, a jovem Fernanda se vê imersa em um mundo de intrigas, segredos e um inesperado romance. Entre bailes glamorosos e conspirações familiares, Fernanda deverá lutar por seu...