Sinopse:

16 5 3
                                    

Numa metrópole onde o poder e a riqueza governam, Isabela, é uma jovem de origem humilde, que luta para sobreviver. Determinada a mudar a sua vida, ela e o seu melhor amigo, Leo, planejam um assalto audacioso à mansão do Gabriel Santiago, um poderoso e enigmático CEO. Porém, os seus planos dão errado quando o Gabriel a surpreende em flagrante.

Em vez de entregá-la à polícia, o Gabriel faz uma proposta: em troca da sua liberdade, a Isa deve a ele um favor. Forçada a entrar no seu mundo de segredos sombrios e de seduções perigosas, a Isa descobre que o Gabriel não é apenas um homem de negócios frio, mas alguém com cicatrizes do passado. À medida que os dois aproximam-se, uma intensa e proibida relação começa a florescer.

Entre traições, mentiras e desejos incontroláveis, a Isa e o Gabriel veem-se presos num jogo de poder e paixão onde cada decisão pode ser fatal. Ao mesmo tempo, personagens como o Leo, a Verônica, a leal assistente do Gabriel, e o Ricardo, o detetive particular contratado para investigar Isa, adicionam camadas de intriga e complexidade a esta história envolvente.

"Segredos e Paixões" é um dark romance que explora os limites do desejo e da redenção, desafiando as regras do amor e do poder num cenário onde ninguém é verdadeiramente inocente.

Segredos e paixões.Onde histórias criam vida. Descubra agora