Prólogo:

21 6 17
                                    

P.O.V - Narradora:

A cidade nunca dorme. Sob o manto da noite, as luzes dos arranha-céus brilham intensamente, como sentinelas silenciosas de um mundo onde o poder e a riqueza ditam as regras. No meio desse cenário de luxo e opulência, existem sombras, lugares onde os sussurros da sobrevivência e do desespero ecoam mais alto do que qualquer promessa de um futuro brilhante.

A Isabela caminhava pelas ruas desertas, o seu olhar determinado contrastando com a miséria que a cercava. Cada passo era um lembrete da sua luta, da sua incessante batalha contra a maré implacável da pobreza. Crescer nas ruas havia lhe ensinado lições duras e valiosas, mas agora, ela estava prestes a arriscar tudo por um plano que poderia mudar a sua vida para sempre.

Ao lado dela, o Leo, o seu fiel amigo e cúmplice, mantinha um sorriso confiante, embora a ansiedade dançasse nos seus olhos. Os dois eram uma dupla improvável, unidos por um sonho comum: escapar da escuridão e encontrar uma vida melhor, longe das incertezas que os cercavam.

Enquanto os dois aproximavam-se da imponente mansão do Gabriel Santiago, o poderoso CEO cuja fortuna e influência eram legendárias, um arrepio percorreu a espinha da Isabela. A mansão parecia uma fortaleza, cada janela uma promessa de segredos ocultos e perigos inexplorados. Mas ela não podia voltar atrás agora. Não quando estava tão perto.

Dentro da mansão, o Gabriel observava a cidade do seu escritório no último andar. A noite trazia consigo uma sensação de paz inquietante, um momento de reflexão onde os seus pensamentos mais sombrios vinham à tona. Ele tinha tudo o que o dinheiro podia comprar, mas carregava cicatrizes invisíveis, lembranças de um passado que nunca o deixava em paz.

O destino tinha planos para eles. Numa noite onde as estrelas pareciam brilhar mais intensamente, os caminhos da Isabela e do Gabriel cruzar-se-iam de uma maneira que mudaria as suas vidas para sempre. Ela, uma ladra desesperada por uma oportunidade de escapar. Ele, um homem poderoso preso numa teia de segredos e dores ocultas.

E assim, no meio ao silêncio cúmplice da noite, "Segredos e Paixões" começava. Uma história de desejo e ambição, onde o amor e a redenção caminhariam lado a lado, desafiando todas as regras e revelando que, às vezes, os segredos mais obscuros podem levar aos sentimentos mais profundos.

Segredos e paixões.Onde histórias criam vida. Descubra agora