O salão do trono, agora reformado, brilhava com uma nova luz. As janelas de vidro colorido refletiam os desenhos complexos e a luz do sol, criando um ambiente majestoso e inspirador. Josephine, trajando um manto real escarlate, sentava-se no trono com uma expressão serena, mas resoluta.
O reino, após o ataque e a queda da antiga dinastia, começará a mudar rapidamente. Sob a liderança de Josephine, as terras prosperaram, a economia cresceu e o povo, antes oprimido, começou a sentir uma nova esperança. Josephine havia implantado reformas que beneficiavam tanto os nobres quanto os camponeses, criando um equilíbrio que antes parecia impossível.
Seu exército, formado por soldados que haviam ligado ao lado de seu avô durante a guerra do tratado, permanecia leal e viam em Josephine a promessa de uma nova era. Eles agora protegiam o reino com fervor, sabendo que estavam sob o comando de uma líder justa e visionária.
Frederic, agora encarcerado junto de seu pai, observava o mundo de dentro de sua cela. Ele sabia que seu sonho de um reino justo não havia se perdido completamente, apenas mudará de mãos. Embora sua prisão fosse uma consequência amarga ele encontrava algum consolo em saber que Josephine estava liderando o reino para um futuro melhor.
Seu pai, o antigo rei, permanecia inabalável em sua cela, ainda imponente, mas agora sem poder que outrora o definia.
Eleanor, umas das aliadas sobrevivente de Frederic, escapará e vivia escondida. Ela mantinha esperança de um dia voltar a lutar pela justiça e pela liberdade, mas por enquanto, não era uma ameaça para Josephine. Seu espírito rebelde ainda ardia, esperando o momento certo para ressurgir.
Si Alistair morreu durante o confronto. Mas em respeito e a pedido de Frederic, Josephine fez um enterro digno de sua bravura e honra.
Josephine levantou-se de seu trono e caminhou até a varanda do palácio, onde podia ver seu reino em expansão. As ruas estavam cheias de vida, os mercados prósperos e o povo, finalmente começava a acreditar em um futuro melhor.
Ela sabia que seu caminho até ali fora cheio de desafios e sacrifícios. Mas agora, como rainha, estava determinada a honrar o legado de sua família e construir um reino onde todos pudessem se orgulhar.
Haveria desafios pela frente, principalmente após a notícia de que ela havia tomado o reino quando chegou ao ouvido dos outros reinos. Entretanto, Josephine sorriu, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto. Havia conquistado sua liberdade, sua paz, e estava moldando um futuro de seu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte veste Vermelho
FantasyUm reino dividido entre neve e intrigas políticas, liderados por uma mão de ferro. Uma figura enigmática surgiu, moldado pela guerra. Uma mulher, em que adormecia em seu interior, um desejo de justiça e vingança. O príncipe, movido pelo sofrimento d...