Seungmin 🐶Eu acordei mas cedo hoje para limpar meu quarto que tá uma bagunça, meus pais ainda não chegaram mais isso e normal as vezes eles ficam a semana toda sem voltar para casa devem estão pegando dinheiro emprestado, para mim pagar, como sempre só espero que não seja muito dessa vez.
Fui para o trabalho a lia me olhou de cima abaixo, ela me acha estranho por não ter cheiro, até eu acho estranho.
Tava limpando as mesas quando a lia me chamou.
Seungmin vomos sair esse sábado, lia disse dando um sorriso de lada.
Eu não sei ser vou poder ir, disse olhando para ela.
Bora vai ser legal,para gente ser aproximar mais, lia disse com um sorriso forçado.
Eu achei estranho mais não disse nada só concordei.
Depois de terminar o trabalho fui para casa, quando abrir a porta meus pais estavam lá os dois bêbados.
Você chegou tarde, minha mãe disse quase gritando, meu pai ser levantou é foi até minha direção parado na minha frente
É deu um tapa na minha cara é depois puxou meu cabelo me jogando no chão.
Ele pegou umas das garrafas de álcool jogando em minha direção acertando na parede então eu sentir meu corpo sangra então me levante e sai pela porta mais rápido que conseguia, então eu não sabia para onde ir então sentei na calçada.
Começou a chover e os machucados do cacos de vidro do meu corpo começou a doer e eu não podia entrar de novo ser não eu ia apanhar mais ainda.
Então eu tentei me levanta só que não conseguia meu corpo estava congelado e doendo muito então eu me deitei na calçada mesmo.
E eu já não sentia mais meu corpo, então eu comecei a ver tudo escurecer e apagando.
_________________________________________
Obrigada por ler ❤️
Desculpem a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w