Os homens mandaram chan jogar todas as armas no chão, Chan fez conforme os homens mandavam, depois um dos homens pegou chan levando ele até o andar de cima indo até o escritório pegando um dos papéis que estava na mesa de chan.Aquele papel é assinatura de todas as gangues que eles tem acordo, o homem pegou o papel colocando que todos vão trabalhar para gangue deles, pedindo a assinatura de chan, chan ser recusou assinar, o homem ameaçou ele falando que o seungmin iria morrer ser ele não assinassem.
Chan assinou o papel, o papel era falso pois um papel tão importante não estaria encima de uma mesa, Chan foi levado até o topo da escada.
O homem gritou dizendo que conseguiu a assinatura, depoi ele pegou a arma atirando na escosta de chan jogando ele pelas escadas.
Todos que conseguiram entrar na casa ficaram revoltados, começou uma troca de tiros o changbin e o suga entraram na casa pegando os ômegas.
Chagbin abraçou o jeongin mandando ele sair da casa, depoi changbin é suga pegaram uma arma é entraram na troca de tiro.
Os ômegas foram levados para o hospital, seungmin estava chorando muito pois achou que chan tinha morrido, os médicos estvam ensaminado ele quando disse que o bebê dele estava bem é ele não poderia ficar muito alterado poi a gravidez é de risco, seungmin tentou o máximo não pensar no oque aconteceu para seu bebê ficar bem.
Os alfas chegaram no hospital com chan os médicos levaram ele para cirugia, ninguém ser machucou gravemente tirando chan.
Cada alfa foram visitar seu ômega, quando jeongin viu changbin começo a chorar poi estava muito assustado com todas a situação, é também jeongin é o mais novo de todos eles tem apenas 19 anos então estava realmente assustado.
Felix ficou muito aliviado quando viu Hyujin, a médica ainda não tinha ensaminado o Felix.
Minho foi ver han, a médica ainda estava ensaminado ele, o Minho entrou no quarto ouvindo oque a médica estava falando.
A médica disse que o han estava grávido de três semanas, Minho ficou paralisado é jinsung começou a chorar, Minho abraçou o han dando um beijo nele.
- não chora meu esquilinho, Minho fala passando a mão no cabelo dele.
- você disse que ainda não queria um filho, han fala chorando.
- É claro que eu quero um filho com você, mais eu queria que essa situação acabasse primeiro, você é a pessoa mas importante da minha vida, você é a única pessoa que eu quero um filho.
Han começa a chorar abraçando o minho, dando um beijo nele.
Depois o Felix foi atendido ele estava bem só com uns ferimentos de leve, os alfas foram visitar o Seungmin mas ele estava dormindo.
A cirurgia de chan avia terminando, ele estava bem, os médicos só estavam esperando ele acordar para fazer mais emsames, o braço de Chan quebrou quando ele caiu da escada é bateu com a cabeça com muita força, a bala foi retirada na cirugia.
Os alfas foram visitar ele um por um, seungmin quando acordou foi ver o chan, sentou no sofá do quarto esperando ele acordar.
Já passou duas semanas é nada do chan acordar, todos já sabiam da gravidez do seungmin é do han, todos estavam animados com a gravidez.
Seungmin estava já com dois meses de gravidez, ele foi na ultrassom mais o bebê estva muito pequeno ainda, ele colocou um fone no ouvido de chan, com o som do coração do bebê. Depoi foi para casa.
Lee know recebeu uma ligação do hospital dizendo que Bang Chan tinha acordado, ele foi diretamente para o hospital, os médicos disseram que ele perdeu a memória, ele só ser lembrava de coisas de dois anos atrás, ele ainda não conhecia o seungmin é era a pior faze.
Minho foi no quarto do chan dizer tudo o que tinha acontecido nesses dois anos, só não contou sobre o bebê pois seungmin queria contar pessoalmente.
Chan não acreditou em nada que Minho tinha falado.
Minho ligou para todos dizendo que o chan avia acordado, todos foram no hospital menos o seungmin que ainda não tinha chegado, os alfas mostraram seus ômegas para chan, mas Chan nem deu importância para eles.
Seungmin chegou no hospital, foi direto para o quarto do chan.
Chan estava sozinho no quarto em pé, na varanda do quarto, seungmin abre a porta é ver chan em pé.
Ele foi até chan dando um abraço por trás chorando, chan ficou sem entender nada, só quando ele sentiu o cheiro do ômega que ele percebe.
Chan virou tirando a mão de seungmin, chan olhou para Seungmin, seungmin ficou surpreso.
- Quem é você, chan perguntou.
Seungmin começou a chorar, mais Minho entrou na sala é chamou seungmin, eles foram para o corredor do hospital, Minho explicou tudo a seungmin.
Seungmin ficou triste por chan não lembrar dele, então ele resolveu fazer chan lembrar de tudo.
Seungmin ficou um mês tentando fazer de tudo para chan lembrar dele, só que não deu certo, chan fico com raiva do seungmin ficar perturbando ele.
O Chan recebeu alta do hospital é foi para casa, quando chegou em casa viu todos na sala, o seus irmãos é os ômegas deles, seungmin estava no quarto do chan.
Chan foi para o quarto Seungmin tinha acabado de tomar banho, estava de short curtinho é blusa larga.
- tá fazendo oque no meu quarto, chan pergunta para seungmin que estava deitado na cama.
- Esse quarto também é meu, seungmin fala olhando para chan.
Chan não respondeu nada, foi no closet pegou uma calsa de moletom é foi tomar banho.
Quando terminou deitou ao lado do seungmin, chan virou de costas.
Seungmin pensou que chan tinha dormido, ele colocou a mão na escosta do chan é contou que estava grávido, mais estava com medo de contar, não sabia ser ele queria um bebê.
Depois seungmin dormiu, chan olhou para o ômega dormindo é colocou a mão na barriga dele, o bebê começou a ser mexer, chan deu uma risada de leve, é foi dormir.
_____________________________________
Obrigada por lerem ❤️
Desculpa a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w