Autora ⚓Chan depois de terminar o trabalho de tontura foi para seu escritório pois lá tinha roupa e um banheiro para que ele podesse tomar banho.
Ele e seus irmãos foram para casa já de madrugada, chegaram em casa não tinha ninguém acordado e também ninguém na sala, Seugmin e seus amigos foram para o quarto dormir.
Chan foi para seu quarto e seus irmãos para os deles.
______________
Já de madrugada,han levanta para ir beber água e todos do quarto estavam dormindo.
Ele foi até a cozinha estava bebendo água até que alguém aparece atrás dele.
- Quem é você, lee know fala olhando a nuca do han. Pois han está olhando para geladeira.
- eu me chamo han jinsung, sou amigo de Seugmin, o menor fala olhando para lee know.
Os olhos de Lee know estava castanhos claros é do han estava da mesma cor, pois seus lobos ser encontraram.
Lee know descobriu no mesmo momento que viu os olhos de han que ele é seu omega.
- Eu me chamo lee Minho, pode me chamar de lee know, o maior disse encarando o ômega que tinha um cheiro de nozes incrível que ele nunca sentiu na vida.
Han ficou com vergonha ele sempre quis achar seu alfa mas não dá quele jeito han estava todo desarrumado é despeitado.
Han também estava encarando demais seu alfa pois ele tinha cheiro de vinho, han queria chegar mais perto para sentir o cheiro de seu alfa mas estava com vergonha.
Então lee know atravessou a bancada da cozinha é foi até han colocando o nariz em seu pescoço e colocando a mão em sua cintura.
Han estava surpreso que seu alfa gostou de seu cheiro pois ninguém gostava, falavam que era ruim.
- seu cheiro não e ruim, quem ter falou isso, lee know perguntou encarando han.
- como você sabe que eu estou pensando isso, han perguntou surpreso.
- por que você e meu omega então eu posso escuta seus pensamentos.
han ficou surpreso, ele nuca tinha escutando isso.
- eu sou um alfa lupos então posso escuta, alfas normais não podem, lee know disse dando um passo para trás.
- então o alfa do seugmin pode escutar os pensamento dele, han perguntou curioso.
- não só quando ele ser transformar em lobo, Chan disse que ele nuca ser transformou, lee know disse admirando a bochechas de han.
- melhor eu voltar para o quarto tá ficando tarde, han disse.
Quando o menor estava saindo lee know segurou a mão de jinsung.
- me passa seu número, lee know disse dando um sorriso de canto.
- ta.. tá bom, han disse envergonhado passando o número para ele.
Depois han voltou para o quarto surpe feliz por ter achado seu alfa.
_________________________________________
Obrigada por lerem ❤️
Desculpem a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w