16°그것은 될 것이다

504 38 3
                                    

Autora ⚓

Todos os alfas estavam tomando café da manhã, é os ômegas estavam no quarto conversando.

- Onde você dormiu na noite passada, han pergunta para felix.

- Meu lobo queria dormir com Hyujin, felix disse envergonhado.

- Seiii.., seu lobo ou você, jeongin disse rindo.

- Meu lobo, mas eu também queria dormir com ele, felix disse rindo, é você seungmin, também não estava aqui.

- Eu dormi com channie, seugmin disse com vergonha.

- Vocês já...hum, felix disse rindo.

- NÃO, seugmin disse jogando o travesseiro no felix. Só nos beijamos.

- Sério, jeongin disse surpreso.

- Sim, seungmin começou uma guerra de travesseiros

Os alfas estavam na sala escutando tudo.

- Parece que alguém tá apaixonado, Minho disse rindo olhando para Hyujin.

- Não é da sua conta, Hyujin disse olhando para o Minho.

- Como foi a noite, dormiu agarradinho com seu ômega, chagbin disse rindo.

- Parem com isso, não é da conta de vocês, O Chan também dormiu com o ômega dele, Hyujin disse apontando para chan.

Chan olhou para cara deles sem dizer nada, é ficou mechendo no celular.

Enquanto isso no quarto

- seugmin você ama o Bang Chan, han perguntou.

- Eu não sei, eu nunca amei ninguém, então é difícil falar.

- Mas você gosta de ficar com ele né, jeongin disse.

- Sim, Sung disse.

- você gosta dos beijos dele, você ser preocupa com ele, Felix perguntou.

- Sim, apesar de que foi meu primeiro beijo, foi muito bom, é eu me preocupo muito com ele, seugmin falou envergonhado.

- Então você ama ele, felix falou rindo.

Ficaram conversando por um tempo, enquanto isso na sala.

Todos ficaram olhando para chan, ele ficou só escutando o que os ômegas falavam.

-  parece que o Bang Chan nem precisa ser esforça para conquistar seu ômega, chagbin fala comendo uns biscoitos.

Os ômegas desceram as escadas sentando no o sofá enfrente aos alfas.

Os alfas ficaram encarando os ômegas, os ômegas estavam envergonhados.

- Nós vomos tomar café, seugmin falou ser levantando junto com os outros.

- tá bom, chan fala.

Os meninos estavam tomando café.

- Eu esqueci de dizer, o chan deixou vocês morarem aqui, seung disse.

- SÉRIO, todos falaram ao mesmo tempo.

- mas os quartos então todos empuerados é sem móveis, vai demorar um pouco para arrumar, seung disse nervoso, enquanto isso vocês podem dormir no meu quarto.

Eu vou dormir com meu alfa,  o lobo de Felix disse

Então felix só ficou rindo.

O lobo de jeongin estava querendo o chagbin, queria sentir o cheiro de chocolate dele.

O lobo de jeongin fez ele desmaiar, fazendo todos ficarem surpresos é preocupados, os alfas foram para onde os ômegas tavam.

Chagbin viu seu ômega desmaiado, pegou ele no colo levando até o quarto é chamado o médico.

Todos ficaram no quarto esperando o médico, os ômegas estavam assustados é seus alfas estavam acalmando eles com feromônios.

- será que ele vai ficar bem, felix fala quase chorando.

- vai ficar tudo bem, Hyujin fala abraçando o Felix.

Lee know estava segurando a mão do jinsung, chan estava na porta olhando para seugmin que estava sentado na cadeira.

Então o médico chega, examina o jeongin.

- Ele só precisa ficar mais perto do alfa, é precisa de bastante feromônio, o médico fala olhando para chagbin que estava preocupado,

Todos ficaram aliviados saindo do quarto deixando chagbin é jeongin sozinhos.

Jeongin acordou envergonhado olhando para changbin.

- você está bem, changbin perguntou tirando os fios dos olhos do menor.

- s..sim, oque aconteceu, in perguntou.

- não ser preocupe foi nada de mais, descansa mas um pouco, então in dormiu é chagbin ficou lá com ele.

______________

- Fiquei sabendo que você vai morar aqui, Minho fala para jinsung enquanto estão na sala sozinhos.

- Assim, o seugmin que insistiu , han disse tímido.

- você não precisa esperar o quarto ficar proto, você pode dormir com migo, Minho disse olhando para jinsung.

( Eu ainda não estou preparando para essas coisas, eu ainda nem beijei ele), jinsung pensou envergonhado

Minho deu um sorriso de canto quando escutou o pensamento do han.

- Eu não vou fazer nada que você não queira, só irei fazer ser você me pedir, Minho disse nos ouvidos de han, o menor ficou todo arrepiado é cheio de vergonha.

Seugmin é chan estavam no quarto.

- vomos sair hoje a noite, chan disse sentando em uma mesa na varanda olhando para seugmin que estava sentado na cama.

- T.... tá bom, que roupa eu devo usar, seugmin perguntou tímido.

- Qual você se sentir mas confortável, afinal você é bonito de qualquer jeito.

Seugmin ficou com muita vergonha, suas bochechas ficaram vermelhas.

Chan levantou é foi até seugmin,  encostando as pontas dos nariz, chan deu um selinho nele é saiu do quarto.

Então Seugmin ficou pensando em oque avia acontecido.

_________________________________________

Obrigada por lerem ❤️

Desculpem a qualquer coisa.

Desculpem a qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora