Na manhã seguinte channie tinha indo para o trabalho, foi ser atualizar dos problemas da empresa, ele logou para RM que confirmou tudo que lee know tinha dito.
Os ômegas estavam em casa tomando café da manhã no jardim.
- seungmin sua barriga está muito grande para três meses, não sei como conseguiu esconder do chan,felix fala.
- Eu não fui no médico esse mês, o bebê deve estar enorme, seung fala.
- é melhor você ir logo, é bom ir todo mês, han fala.
- vou ir amanhã, vou ver ser consigo levar o chan, seungmin fala.
Eles ficaram conversando por muito tempo, depois foram assistir um filme.
Os alfas tinham chegado em casa na hora do jantar, todos ficaram em silêncio até.
- Eu tenho uma notícia para vocês, jeongin fala rindo de nervoso.
Chagbin ficou surpreso, não sabia oque o ômega iria falar.
- Eu tô grávido de duas semanas, jeongin fala rindo.
Changbin ficou surpreso é muito feliz, apesar dele achar que o ômega é novo de mais, mas estava muito feliz com a notícia, todos ficaram surpresos é muito feliz.
cada um foi para seu quarto, Seungmin estava indo para o quarto , mas o quarto estava trancado, seungmin ficou sem entender nada.
Eles ficou batendo na porta, chan disse para ele ir dormir no quarto de hóspede, Seungmin começou a chorar por causa do hormônio da gravidez, é continuou batendo na porta, chan abriu a porta é ficou olhando para seungmin.
- channie deixa eu dormir com você, seungmin fala com um biquinho fofo.
- Eu não quero dormir com você, chan fala com vontade de beijar o biquinho do ômega.
- Mais o bebê precisa do feromônio do pai, ser não eu posso passar mal, seung fala dando uma desculpa mais é a verdade.
Chan fica pensando, ele olha para barriga de seungmin é lembra quando o bebê chutou noite passada.
- ser for por causa do bebê tudo bem, chan dar espaço para seungmin passar.
Seungmin fica feliz, mas Chan só tá fazendo isso por causa do bebê.
Seungmin deitada na cama, chan deita ao lado dele liberando uns feromônio para acalmar o bebê.
Seungmin acaba dormindo, chan coloca a mão na barriga dele de novo o bebê começar a chutar, o alfa deu um sorriso de lado é foi dormir.
Na manhã seguinte, seungmin acorda abraçado com channie, ele ficou admirando o alfa.
Chan acordou é saiu do lado do seungmin é foi tomar banho, seungmin foi procurar uma roupa, quando chan saiu seungmin foi tomar banho.
Eles desceram para tomar café, todos já estavam lá, depois do café da manhã chan foi para o escritório, seungmin foi atrás dele.
- channie você pode ir comigo na ultrassom hoje, seungmin fala fazendo um biquinho ficando do lado do chan.
- Que horas, chan pergunta ser levantando olhando para seungmin.
- daqui a pouco, seungmin fala chegando perto do channie.
O seungmin percebeu que toda vez que chega perto do chan o bebê mexe.
Ele pegou a mão do alfa colocando em sua barriga, chan fica feliz de sentir o bebê.
__________________________
Chan tá levando seungmin ao médico para fazer a ultrassom.
O médico era muito simpático, seungmin adorou o médico, ficou rindo sem parar, já Chan não gostou muito ficou com ciúmes.
Na hora da ultrassom Chan estava quase matando o médico, com olhar por que ele estava tocando a barriga do seungmin.
O médico ficou surpreso ao descobriu que ele estava grávido de gêmeos, seungmin ficou surpreso, chan ficou surper feliz.
Chegando em casa deu a notícia a todos, eles falaram que já esperavam pelo tamanho da barriga.
Chan foi para o escritório, seungmin foi atrás de chan, entregando ele todas as fotos do ultrassom, seungmin sabia que chan estava animado com o bebê.
- na próxima vez vomos em outro médico, chan fala olhando para foto.
- mas esse médico é legal, eu gostei dele, seungmin fala sem perceber o ciúmes do chan.
- você ser esqueceu que é meu ômega, é esse bebê é meu também, vomos em outro médico da próxima vez, chan fala com a voz meio alta.
Seungmin faz cara de choro, fazendo um biquinho deixando a lágrimas cair.
Chan chegar perto dele secando as lágrimas do ômega.
- Por que você tá chorando, não chora, chan fala secando as lágrimas.
- v... você gritou comigo, é foi você que esqueceu que eu sou seu ômega, seungmin fala fazendo um biquinho.
Chan segura a cintura do ômega dando um beijo no biquinho dele.
- Eu vou tentar lembrar, até lar não quero ninguém perto de você, chan fala pensando no médico.
Seungmin ficou surpreso, com muita vergonha é ao mesmo tempo feliz.
Depois que seungmin saiu do escritório chan ficou sem entender por que tava com tanta vontade de beijar o ômega, toda vez ele faz biquinho é chan quer beijar ele constantemente.
Seungmin ficou feliz da vida, com o que estava acontecendo, Chan já estava começando a sentir sentimentos por ele de novo
_______________________
Já passou 3 meses, chan estava fazendo de tudo para recuperar a memória, han já estava com quatro meses, seungmin com seis meses é jeongin com três.
Chan já estava lembrando das coisas aos poucos, ele não contar para ninguém as coisas que vai lembrando.
Ele é seungmin já estavam mais próximos, já compraram tudo para os bebês, foram em todas as ultrassom, mas não quiseram saber o sexo do bebês.
Chan é seungmin, saiu da mansão principal indo para casa do chan que fica perto da mansão principal, ele é seungmin, fizeram o quarto do bebês.
Todos os outros também saíram da mansão principal foram para suas casas próprias.
_________________________________________
Obrigada por lerem ❤️
Desculpa a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w