11°아주 우연의 일치

570 34 8
                                    

Autora ⚓

Todos os alfas já tinham acordados, eles estavam sentados na sala esperando os ômegas acordarem para tomar café da manhã.

- Eu encontrei me ômega, Minho disse lendo uma revista para passar o tempo.

- O quê,onde, quem é, chagbin perguntou curioso é surpreso.

- ontem de madrugada ele é um dos amigos de Seugmin.

todos ficaram surpresos, os ômegas estavam decendo as escadas.

quando o olhos de Felix ficaram verde-água, juntos com os olhos de Hyujin que eram da mesma cor.

É os olhos de jeongin ficou azul-bebê junto com o olhos do chagbin.

Eles todos ficaram ser encarando.

- isso que eu chamo de coincidência, chan disse olhando a situação.

- só pode ser brincadeira , eu não quero ter um ômega eu gosto de ser livre, não sei por que existe essas coisas de alma gêmeas,Hyujin disse olhando para Felix.

Felix ficou meio assutado, o sonho do Felix era encontrar seu alfa, ele nunca beijou ninguém e nuca teve um namorado é nuca ser transformou esperando seu alfa.

Felix começou a chorar é subiu as escadas correndo, Seugmin é han foram juntos com ele.

Chagbin ficou admirado a beleza de jeongin é o cheiro de melancia dele era tão bom.

Jeongin ficou meio surpreso por ter achado seu alfa ficou encarando ele.

Depois de alguns segundos jeongin subiu atrás de Felix junto com os outros.

Hyujin ficou paralisado por ter feito seu ômega chorar, ele ficou com peso na consciência, pois ele tinha achado o Felix lindo é o cheiro de morango era maravilhoso só que Hyujin é muito orgulhoso para admitir.

______.

- Felix não fica assim, han disse triste., eu sei que você sempre sonhou com seu alfa mais ele pode começar a gostar de você com o tempo.

- Ele não vai, ele é um mulherengo é não me esperou, eu não sei o que fazer.

- Mas nem todos os alfas esperam, eles dormem com outros ômega no cio já que a for e insuportável , já nós só entra no cio só quando nós encontramos  nosso alfa, seugmin disse explicando a Felix.

- mais ele disse que não quer um ômega, ninguém me quer nem Meus pais me quiseram é nem meu alfa me quer, Felix disse chorando.

- isso não e verdade nós nuca vamos ter abandonar, jeongin disse abraçando o Felix

Todos os alfas estavam na mesa do café da manhã escutando toda conversa  pois são alfas lupos.

- Precisa disse Hyujin, Minho disse encarando o menor.

- Eu não quis dizer daquela forma, O Hyujin disse, o lobo de Hyujin estava triste por escutar o seu omega chorar.

- É você chagbin não disse nada para seu ômega, lee know disse o encarando.

- Eu não sei, ele é muito lindo, eu nuca pensei que minha alma gêmea séria tão lindo é ainda com cheiro de melancia, changbin disse rindo.

- parece que alguém tá apaixonado, Minho disse rindo.

Os ômegas desceram ser sentando na mesa.

O ômega ser sentaram em frente as seus alfas.

Felix não estava conseguindo comer,
Pois estava muito triste com Hyujin.

Hyujin ficou fascinado com cheiro do Felix, ficou  admirando a beleza dele disfarçadamente é percebeu que ele está cheio de maquiagem no rosto, Hyujin pensou que ele passou para que não pareça que ele chorou.

Todos terminaram de tomar café da manhã, foram para sala.

- eu vou ir embora,Felix disse para seus amigos.

Felix foi embora é Hyujin foi para seu quarto.

Chan foi para o escritório é Seugmin foi atrás dele.

- Aconteceu alguma coisa,  chan perguntou para sung que estava todo vermelho

- como ser transformar em lobo, seugmin perguntou para chan com vergonha.

- você já conversou com seu lobo.

- n.. não, Seugmin disse olhando para chan.

Chan foi até seugmin segurando sua cintura é falando com a voz de alfa, em seus ouvidos, assustado o sung.

Por que você não conversar com ele, Chan pergunta ao lobo de sung.

- por que ele nuca puxou assunto,
Lobo de sung disse.

Seugmin levou um susto com seu lobo.

- me desculpe eu não sabia como fazer isso, seugmin disse quase chorando para seu lobo.

Não ser preocupe, ser você quiser ser transformar é só fala,o lobo disse

- Eu quero, seugmin disse, é o lobo ser transformou na mesma hora.

Chan ficou surpreso, o lobo era tão branquinho e tão lindo os olhos de Chan ficou vermelho por tanta admiração, não só dele mais também do seu lobo.

Então Seugmin voltou ao normal, totalmente nú, ele ficou com muita vergonha e ficou cobrindo o corpo com a mão virando de costas.

Chan ficou admirado com o corpo de Seugmin, pegou uma coberta que tinha no sofá do escritório é enrolou seungmin.

( Ele deve ter me achado fei), seugmin disse pensando.

- eu não ter achado feio chan disse olhando para os olhos de sung.

- como você ouviu, sung disse surpreso.

- Agora eu posso ouvir todos o seus pensamentos, chan disse dando um sorriso de lado.

- Assim o han me falou disso hoje de manhã, sung disse tímido, eu tô indo.

Seugmin foi para seu quarto ser trocar.

_________________________________________

Obrigada por lerem ❤️

Desculpem a qualquer coisa.

Desculpem a qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora