15° 친구

499 36 15
                                    

Autora ⚓

Seugmin aproveitou que chan ia para busan, ligou para seus amigos para passar o dia com ele.

Todos concordaram em ir, chegando lá todos foram para o quarto do seugmin.

- Oque foi Felix, han pergunta olhando para o amigo.

- Meu lobo todos os dias que ver o Hyujin, e ele fica me colocando com dores horrívels, eu fui demitido hoje por não conseguir me concentrar no trabalho é eu não sei como vou pagar o aluguel, Felix disse chorando.

- não fica assim Felix, meu lobo também quer ver o chagbin todos os dias é eu também fui demitido, jeongin disse triste.

- Eu também fui demitido, é ainda não tive coragem de contar para o Minho, han disse triste.

- Eu tive uma ideia, eu posso conversar com chan, para que vocês moracem aqui, posso dizer a ele que é para vocês ser aproximar do alfa de vocês, seungmin disse com um sorriso.

- você acha que ele vai deixar, Felix pergunta preocupado.

- Eu não sei, mas posso tentar, seung disse dando um sorriso de canto.

Eles ficaram conversando o dia todo.

Depois desceram para jantar.

- Oque ouve com aquela empregada, jeongin perguntou.

- O Chan demitiu ela, seungmin falou é todos ficaram surpresos.

- sério, bem feito para aquela mocreia, Felix disse rindo.

Todos terminaram de comer e foram ver um filme, depois foram para o quarto de Seugmin e acabaram dormindo.

Seugmin acordar de madrugada, estava com saudades do chá, só que Chan ainda não avia chegado.

Seugmin foi até a sala, ele não estava conseguindo dormir seu lobo queria o chan.

Então ele ligou para o chan, o maior avia acabado de entrar na porta quando ele ligou.

- Tá acordado ainda, tá tarde, chan disse indo até seugmin.

- O meu ômega tá aqui, chagbin disse sentindo o cheiro do seu ômega.

-Sim, ele está dormindo, seungmin disse.

Lee know ficou rindo, chagbin ficou animado é Hyujin ficou surpreso, por que os ômegas estavam lá, foram para o quarto dormir.

- Por que não foi dormir, chan perguntou de novo olhando para o seu omega.

- Eu não tava conseguindo dormir, seugmin disse olhando para o chão com as bochechas vermelhas.

- Estava me ligando para que, chan perguntou olhando para o ômega.

- Eu queria saber ser você estava bem, é eu queria dormir com você, seugmin disse entrelaçado os dedos.

Chan chegou mas perto do seugmin puxando seu queixo deixando um beijo em seus lábios leto é calmo.

- vomos dormir, Chan pegou seugmin no colo, colocando uma perna em cada lado do quadril.

Chegando no quarto, Chan colocou seugmin na cama é foi tomar banho e fazer suas necessidades.

Chan deitou na cama ao lado de Seugmin.

- Não vou mais chegar tarde, chan disse acariciando o cabelo de seungmin.

- Não tem problema, seugmin disse corando, chan posso ter pedir uma coisa, seugmin disse envergonhado.

- Você pode me pedir o que você quiser, chan disse com um sorriso de lado.

- O..os meninos podem morar aqui, é para eles ficarem mas perto dos alfas deles deles, seugmin disse nervoso e com medo porque estava mentindo para chan.

- Seugmin não precisa mentir para mim, me conta a verdade, chan disse acariciando o cabelo de seungmin.

- me desculpa, eu não queria mentir, seugmin disse quase chorando sentando na cama, é que eles perderam o emprego é não estão conseguindo achar outra, é o lobo deles querem ficar com os alfas, seugmin disse rápido.

- tudo bem, não precisa chorar, chan disse sentando, eles podem morar aqui é bom também que eles fazem companhia para você, chan disse secando as lágrimas de Seugmin.

Chan dar um selinho no menor, depois dar um beijo mais rápido que o norma chan segurou o pescoço do seugmin colocando ele em seu colo, dando um beijo demorado, eles ser separa por falta de ar.

Chan colocou o nariz no pescoço do seugmin.

- não precisa mentir para mim, eu vou dar tudo que você quiser, também não precisa chorar meu lobo fica triste quando você chorar, chan disse cheirando o pescoço do menor.

- D..desculpa, eu não vou mas mentir, também não vou chorar,seung disse secando as lágrimas.

Então chan deu um beijo no pescoço de Seugmin, depois deu um selinho nos lábios dele, depois os dois foram dormir.

______________

O lobo de Felix não tava deixando ele dormir, Felix estava sentindo muita dor, então Felix levantou é saiu do quarto quando ele sentiu o cheiro de baunilha do Hyujin, os olhos dele ficou verde, é ele não stava conseguido ser controlar.

Hyujin sentiu o cheiro de morango do Felix é saiu do quarto, felix estava na sua frente.

- O que ouve, Hyujin perguntou vendo que Felix não está bem.

- me desculpa por não ser bonito, é por não ter nada, Felix fala charondo e sentindo muita dor

O lobo de Hyujin não estava gostando nada de ver seu ômega chorando.

Então o lobo liberou muito feromônios que diminuiu a dor de Felix.

Hyujin não gostou de ver ele chorando, então Hyujin abraçou felix é levou ele para dentro do quarto.

A maquiagem do Felix estava toda borrada, então Hyujin pegou um pano para passar no rosto de felix.

- Não, Felix disse quase gritando, é Hyujin ficou sem entender nada.

- sua maquiagem está borrada, e tá muito tarde para você usar maquiagem, Hyujin disse encarando o felix.

Felix ficou quieto, ele estava com medo de Hyujin não gosta das sardas dele, Hyujin limpou a maquiagem de Felix.

Hyulix ficou paralisou quando viu as sardas do Felix, ele achou lindo parecia constelação, o coração do maior começou a celerar.

- Felix por que você não conseguiu dormir, Hyujin perguntou já sabendo a resposta.

- M..meu lobo queria ter ver, Felix disse com vergonha é tímido.

- Então durma aqui com migo, Hyujin disse deitando Felix.

Hyujin deitou ao lado do Felix, alguns minutos Felix dormiu é Hyujin não parava de encarar as sardas do menor, então ele pegou um caderno é começou a desenhar o felix dormindo, Hyujin passou a noite toda desenhando o felix.

_________________________________________

Obrigada por lerem ❤️

Desculpem a qualquer erro.

Desculpem a qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora