25 화장

353 30 1
                                    


Seungmin quando viu o Chan ficou mais aliviado, os outros sairam da sala para deixar chan é seung sozinhos.

Seungmin abraçou o chan, sentindo o cheiro do alfa, deixando ele mais calmo, chan pegou ele no colo sentando no sofá, seungmin não queria desgrudar do chan.

- você tá tão carente, aconteceu alguma coisa, chan fala olhando para o ômega.

- você não ficou direito em casa, só ficou no trabalho, seung disse com um biquinho fofo.

- desculpa meu amor, só estava muito ocupado com trabalho, mas agora tá tudo resolvido, chan fala dando um selinho no biquinho do ômega.

_____________________

Jeongin foi até chagbin que estava na sala de computação, chegando lá viu ele é suga rindo, ele ficou com um pouquinho de ciúmes, apesar do suga ser um alfa.

Ele entrou na sala, chagbin ficou surpreso por ver seu ômega ali.

- Tá fazendo oque Aqui, você veio sozinho, chagbin disse ser aproximando do ômega.

- Eu vim ter ver, mas você parece que está ocupado, jeongin disse com uma cara triste.

- tudo bem meu amor, você pode vir quando quiser, chagbin fala passando a mão no cabelo dele.

- Esse é o suga é um colega de trabalho, chagbin fala apontando para ele, esse é jeongin meu ômega, chagbin fala abraçando o ômega por trás.

- prazer, suga fala ser levantando, vou ver meu ômega, quando terminar  me chama, suga fala saindo da sala.

jeongin ficou com vergonha, por ter sentido ciúmes, ainda mas de um alfa.

Ele abraçou o chagbin, o alfa deu um selinho nele, depois deu um beijo prolongado.

- você tava sentindo ciúmes, chagbin fala desgrudado o beijo.

- na... não, jeongin fala.

- seu lobo deixou eu ouvir seus pensamentos, chagbin fala rindo.

Jeongin fica brigado com o lobo é chagbin fica só rindo.

______________________

Lee know quando saiu da sala do chan viu o jinsung.

- Tá fazendo oque Aqui meu esquilinho, Minho fala.

- Eu vim ter ver, você tava tão ocupado esses dias que eu tava com saudades, han fala abaixando a cabeça de vergonha.

Minho pegou o han pela mão levando ele até o escritório, chegando lá, minho deu um beijo no menor, segurando a cintura é han tava segurando o pescoço do Minho.

Minho sentou na cadeira da mesa, puxando han para seu colo, ficaram ali ser beijando.

- minho eu acho que o seungmin está grávido, ele estava cheirando a limão, pode ser por causa do bebê, han fala olhando para Minho.

- Será, o chan não constou nada, ser ele soubesse disso provavelmente o seungmin teria um segurança vinte quatro horas por dia, Minho fala pensando.

- ser nós tivéssemos um filho qual seria o cheiro dele, han fala rindo.

- Ainda não é hora de pensar nisso, Minho fala com uma cara séria.

- você não quer ter filhos, han fala com uma cara triste.

- não agora vomos esperar um pouco, minho fala voltando aos beijos.

_______________________

Felix foi até o Hyujin, quando entrou na sala viu só o jk.

TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora