Seungmin é chan estava assistindo o filme, quando chan começou a beijar o pescoço do seungmin, colocando a mão na cintura do menor.
Seugmin ficou com muito vergonha, Ele estava com medo de alguém ver eles pelas câmeras.
- Chan para alguém pode ver, seung fala envergonhado.
- ninguém vai ver, chan fala abraçando Seungmin.
- tem câmeras, alguém pode ver, seung fala olhando para câmera.
- Ninguém vai ver, chan continua beijando seung.
Seugmin deu um tapa no braço de chan, ser fosse outra pessoa naquele momento já estaria morto.
- Me..me desculpa não era para ter bater , foi por que você não parou, seungmin ficou assustado ele nuca avia batido em ninguém, ficou com medo do chan ficar com raiva.
- tudo bem, nem dueu, chan fala rindo por ver seungmin assutado.
Seungmin ficou ser sentido mal por ter batido no chan, então ele olhou para chan é deu um selinho surpresa nele, então chan pegou um controle do nada é colocou o filme no pause, seugmin ficou surpreso.
Então chan pegou seungmin colocando ele em seu colo, selando os lábios do menor com um beijo suave, pedido passagem para língua, seugmin ficou surpreso ele nuca beijo de língua, eles separaram o beijo por falta de ar.
Chan deu um sorriso de lado a ver a expressão do seung.
- Chan nós não podemos fazer esses tipos de coisas aqui, ser alguém ver pelas câmeras, seugmin disse preocupado.
- As câmeras estão desligadas, chan disse indo beijar seugmin.
- Espera, é ser alguém entrar, o menor disse apontando para porta.
- Ai eu mato essa pessoa, por que eu deixei claro que não era para ninguém entrar, chan fala colocando a mão na cintura de seugmin, olhando para os lábios dele selando os lábios novamente.
Chan jogou seung no sofá dando um beijo demorado de língua entrado no meio das pernas do menor, seugmin separa o beijo.
- Chan eu não quero fazer essas coisas aqui, seugmin disse.
- tudo bem, chan deixou um selinho no seugmin é ser levantou.
Eles arrumaram as roupas que tava amassadas, é sentaram de novo, então chan colocou o filme de novo.
Eles terminaram de assistindo o filme, depois foram para o carro, quando pararam no semáforo.
- Chan do que você trabalha, Seungmin perguntou curioso.
- Então.... Eu, chan ficou em dúvida ser falava ou não, já que eles estão namorando chan achou melhor contar.
- Eu sou um mafioso, eu mato pessoas, eu vedo drogas é Trasporto armas, chan falou olhando para frente do volante.
Seugmin não ficou tão surpreso ele já desconfiava só não sabia que ele fazia tudo isso.
- Chan você mata pessoas inocentes, seugmin perguntou olhando para chan.
- não nuca matei ninguém inocente, só pessoas que não prestam, chan falou.
- você cheira é fuma, seugmin perguntou entrelaçado os dedos.
- Sim, só de vez em quando, por que, chan perguntou olhando para seugmin.
- você poderia não cheirar é nem fumar, eu não quero quer você prejudicar sua saúde, também não quero que você morra cedo, seugmin disse olhando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w