Bang Chan 🐺Eu tenho 25 anos sou o chefe da máfia mais perigoso da Coreia e também o cara mais rico e mais poderoso até mais que o presidente e até do que da ono, tenho três irmãos mais novos do mesmo pai é de mães diferentes.
Eu nasci com sobre nome do meu pai é meus irmãos com o da mães, meu pai morre quando tinha 19 anos,eu por ser o filho mais velho sou o chefe, a única família que tenho são meus irmãos.
Lee Min ho o segundo filho tem 24 anos.
Seo chang bin o terceiro filho 23 anos.
Hwang Hyu jin o quarto filho 22 anos
Nosso pai era mulherengo teve um filho atrás do outro a nossas mães morreram quando meu pai teve uma guerra de máfia.
Eu sou o único alfa lupos black da coreia eu só posso me apaixonar uma única vez na vida, eu não quero me apaixonar é perca de tempo.
Uns caras que formaram uma gangue a pouco tempo não sabia que as cargas que roubaram eram minhas então resolvi encontrá-lo em um hotel e tudo foi esclarecido.
Quando tava saindo do hotel um menino esbarrou em mim.
Encontrei - o lobo disse.
-Quem, chan disse surpreso
Meu ômega - o lobo falou.
Fiquei surpreso por que não esperava encontrá-lo,então só entrei no carro e fui embora.
Não queria ter encontrado ele ainda, disse furioso, enquanto chegava em casa dando de cara com muitos homens na minha sala colocando a arma na cabeça do meu irmão mais novo.
Ei finalmente chegou, Hyujin disse rindo com a arma na cabeça.
Ser quiser seu irmão vivo,libera o meu, sei que você o capiturou, o homem disse sério.
É quem é seu irmão disse calmo.
E o jay, o homem disse olhando para mim.
Qual e o seu nome disse olhando para ele.
Jamt o home disse olhando no meus olhos.
Sinto muito mas já o matei, lee know disse atrás do jamt com a arma na cabeça dele e muitos homens apareceram com o lee know.
Lee know atirou no homem que morreu na mesma hora.
Hyujin pegou uma arma do seu sapato, e começou a atirar nós homens.
E eu peguei minha arma eu comecei a atirar foi uma troca de tira por alguns minutos até que todos os homens que vieram com o jamt morreram.
Esse tá cendo um dia cansativo, disse pensando.
Você deveria cuidar melhor da casa quendo eu saio,o Hyujin quase morreu
Você tem que ser mas responsável disse para lee know.- Me desculpa eu não sabia que isso iria acontecer, lee know disse ser curvando.
Afinal nenhum dos irmãos são próximos do bang Chan só moram na mesma casa.
Bang Chan só encarou lino e Hyujin e chagbin que estava lá também é subiu sem disser nada
Tomei um banho agora vou dormir já são 00:25.
-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Bang Chan tá conforme a imagem do início.
________________________________________
Espero que estejam gostando🥰
Desculpa a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w