Chan acordou é foi tomar café da manhã, na hora que estava descendo as escadas sentiu uma tontura é caiu da escada.
Seungmin ouviu o barulho é foi correndo, os seguranças ajudaram levar ele para o hospital, ele ficou desacordo por hosras.
Seungmin tinha indo para casa tomar banho é comer alguma coisa, enquanto isso quem estava com ele era o Hyujin.
Chan acordou, Hyujin foi correndo chamar os médicos, os médicos ficaram ensaminado ele por alguns minutos.
Seungmin chegou no hospital Hyujin estava na porta do quarto do chan.
- por que você tá aqui, cadê o chan, seungmin pergunta preocupado.
- ele acordou os médicos estão ensaminado ele, Hyujin fala.
seungmin senta na cadeira pois estava muito cansada por causa do tamanho da barriga.
Os médicos sairam da sala, explicou que chan recuperou todas as memórias, seungmin começou a chorar de alegria
Seungmin entrou no quarto viu ele sentado na cama, chan abraçou ele.
- por que tá chorando meu amor, chan fala dando um sorriso.
- eu pensei que você não iria recuperar a memória, seung fala chorando fazendo biquinho.
- mas eu recuperei, chan fala dando um selinho no biquinho dele.
Seungmin começa a chorar mais ainda, chan fica sem entender nada, é abraça o ômega.
Depois que seungmin, ser acalmou chan passa a mão na barriga dele,
- nossos bebês vão nascer logo, chan fala acariciando a barriga do seungmin.
- ainda falta três meses, seung fala.
- meu amor nossa espécie os bebês nascem com seis meses, chan fala rindo.
- eu já tô com seis meses, não brinca com essas coisas, seung fala.
- não tô brincando, deve nascer semana que vem, chan fala rindo.
Seungmin sabe que chan não gosta muito de bricar.
- por que você não me contou em antes, seungmin fala assustado
- Eu pensei que você já sabia, você já comprou tudo é fez os quartos, chan fala.
- mais eu não me preparei psicologicamente, eu não sei como cuidar de um bebê, seungmin fala.
- Minnie você consegue, afinal você é muito inteligente, esforçado é eu vou ter ajudar.
Depois chan teve alta do hospital, Hyujin levou eles para casa.
Seungmin não queria desgrudar do chan, quando ele perdeu a memória só deu um beijo nele.
Seungmin não parava de beijar o chan, ficou grudado nele, chan não liga muito afinal estavam amando o grude do ômega.
Na hora de dormir, chan abraçou seungmin, pela cintura segurando sua barriga, seungmin ficou feliz, apesar dele dormir com chan todo esse tempo, ele não abraçava ele só dava carinho na barriga.
No dia seguinte chan tinha indo trabalhar, seungmin ficou em casa sozinho com alguns seguranças.
Felix foi visita ele, foram almoçar juntos é também ficaram assistindo filmes, felix estava feliz com a gravidez de todos os seus amigos, só que ele também ficou chateado por não conseguir ficar gravando.
- O que ouve, você tá com uma cara tristinha, seungmin pergunta.
- Eu tô tentando engravidar mas não estou conseguindo, fui no médico ele disse que eu tenho 5% de chances de engravidar, felix fala triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w