8° 두려움

614 34 24
                                    


Autora ⚓

Seugmin ficou um pouco surpreso pelo chan dizer que ele irá morar lá, é sung ficou pensando nisso bastante tempo.

- ser você quiser eu falo com seus pais, chan disse com a face séria.

- NÃO, seugmin disse quase gritando, por que você quer que eu fique com você, seungmin perguntou curioso.

- Por que você e meu omega e deve ficar do meu lado, chan disse encarando seungmin.

- Isso não tem nada ver, seugmin disse nervoso.

Quando seung estava dormindo chan pesquisou tudo sobre seugmin e descobriu onde ele trabalhava, sabe quem são seus amigos e sabe oque seus pais fazem com ele.

Cha só não queria um ômega para não colocá-lo em perigo e não ter um ponto fraco, pois achou que ter um ômega em sua vida o ômega não seria feliz, só que ele não quer que o seu omega sofra, por isso ele quer ver seugmin seguro.

Seus irmãos já são treinado para ser proteger já seu ômega não, É por isso que chan não queria um ômega por medo de o perde.

- Não ser preocupe eu não vou ter machucar, e também não vou deixar ninguém fazer isso com você, Chan disse encarando seungmin.

- Tá bom eu fico com você, seungmin disse entrelaçado os dedos com a cabeça baixa.

- Ok,vou preparar seu quarto, ser quiser alguma coisa da sua antiga casa é só pedir, chan disse levando seugmin para seu quarto.

- Eu tenho que pegar minhas roupas, seugmin disse envergonhado.

- Não precisa, amanhã vomos comprar tudo que você precisa, chan disse abrindo a porta do quarto do seugmin.

- esse é seu quarto, qualquer coisa me chama, chan disse saindo do quarto.

Seugmin ficou admirado pelo Bang Chan, apesar dele ser meio frio e não riu nenhuma vez.

Seugmin tava admirando seu quarto,era enorme e tinha um closet lindo é uma varanda enorme.

Seugmin tava admirando seu quarto,era enorme e tinha um closet lindo é uma varanda enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celular do seugmin tocou, era o han jinsung.

Ligação

- oiii seung vai sair hoje com a gente?, han pergunta.

- oiii han, eu não vou poder ir me desculpa, seugmin disse.

- não me diga que seus pais te bateram de novo, eu vou ir aí na sua casa junto com o in.

- não eu não tô em casa, eu tô morando em outro lugar, seugmin disse nervoso.

-onde você tá morando, comprou uma casa nova é não me falou nada,han disse indignado

TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora