29 가족 fim

398 31 18
                                    

Chan chegando na casa dos pais do seungmin, entrou pelos fundos, pareciam que eles não estavam preparados para roubar um bebê nem fugir direto eles conseguiram, nem desativaram as câmeras.

Chan entrou facilmente, depois que entrou ele ouviu o bebê chorando no quarto dos fundos, foi muito fácil para ele entrar por que ninguém sente o feromônio dele.

Ele entrou no quarto, o quarto era o quarto antigo do seungmin, tinha fotos dele do felix, jeongin é do han, ele pegou o bebê é o diário do segumin é saiu pela janela do quarto.

Quando ele saiu os homens que estavam com ele entrou é matou todo mundo jogando fogo na casa, chan foi para casa do han pegar o mi-yun é foi para o hospital, chegando no hospital ele pegou os dois bebês no colo é foi para o quarto do seungmin.

Chegando no quarto do seungmin, viu ele tentando levantar é felix tentando impedir.

- Você não pode levantar, chan fala colocando o mi- jun no colo dele.

- Eu pensei que alguma coisa tinha acontecido com os bebês, seungmin fala quase chorando.

- nada aconteceu com eles, chan coloca o mi-yun no Colo dele pegando o mi-jun.

Hyujin foi buscar felix com o bebezinho no colo, o filho do Hyujin é um alfa chamado hyunlix, Hyujin quem escolheu o nome.

Depois de um dia no hospital seungmin voltou para casa, chan trocou todos os alarmes da casa, seguranças é empregados não queria que nada aconteça de novo.

Anos depois.

No aniversário de 5 ano dos gêmeos, seungmin é chan, fizeram uma viagem com a família para uma casa de praia em busan.

Aproveitaram é foram conhecer os bebês do bangtan, depois ficaram na praia ser divertido.

Hyujin encheu a cara das crianças de protetor solar.

Seungmin é felix foram expulsos da cozinha, Minho é chan que cozinharam, han teve mais um bebê uma ômega mulher tem dois anos chanda jina.

Felix depois que teve o hyulix não pode mas engravidar, jeongin é chagbin estão tentando ter mais um bebê, Chan e seungmin não estão pensando em ter mais filhos agora.

Todos sentaram para comer em frente a praia com uma visão linda, depois de comer.

Hyujin levou tintas é quadros para ensinar as crianças desenharem.

No outro dia changbin ensinou as crianças a malhar é ficaram correndo a praia toda.

Chan ensino as crianças a nadarem.

Lee know é as crianças que fizeram o jantar, todos gostaram da comida, todos ficaram satisfeitos terminando em uma noite linda.

Na manhã seguinte, eles arrumaram as coisas para fazerem um piquenique na praia, chan levou muitas boias, Hyujin encheu todo mundo de protetor solar é lee know levou muitas comidas.

Todos estavam ser divertido, os ômegas estavam brincando com as crianças, enquanto isso os alfas estavam conversando.

- Para vocês que não queria ter um ômega, agora temos uma família, Minho fala rindo da cara dos irmãos.

- Poisé, no momento não imagino minha vida sem o felix, Hyujin fala.

- desde da primeira vez que vi o jeongin eu soube que eu não ia conseguir ficar sem ele, chagbin fala.

- Eu realmente não queria um ômega, mais quando eu vi o seungmin eu já me apaixonei por ele, chan fala olhando para seungmin é seus filhos.

- Você nem parece o mesmo sem coração é assustado que você era, Hyujin fala olhando para chan.

- Verdade, chan nem falava com a gente direto só pensava em trabalho, chagbin fala rindo.

- Vocês são chatos para carvalho, chan fala ser levantando.

Todos foram até seus ômegas, entraram na água é ficaram brincando com as crianças.

Hyujin é felix, tendo somente um filho, ser casaram é Hyujin abriu muitas lojas de roupas é jóias para felix.

Changbin é jeongin, ser casaram, tendo somente um filho,  chagbin abriu muitas ações para jeongin sendo administrada por ele.

Lee know é han jinsung, tiveram somente dois filhos uma menina é um menino, ser casaram, lee know abriu muitas restaurantes de luxos para han.

Bang Chan é seungmin, tiveram somente dois filhos gêmeos, ser casaram, bang chan abriu muitos hotéis de luxo para seungmin tendo a várias ações de empresas sendo administrada por ele.

Seungmin é chan, estavam sentados na praia somente os dois.

- Seungmin, eu já fiz todos os seus desejos, chan fala olhando para Seungmin.

- Do que você tá falando, seungmin fala rindo olhando para o alfa.

- Do seu diário, seu sonho era ter um bom marido, ter filhos é passar um tempo com a família na praia, chan fala olhando para o ômega.

- Então é por isso que você me trouxe na praia, mais como você sabe sobre meu diário, seungmin fala olhando para chan.

- no dia que o minjun foi sequestrado eu peguei seu diário, seu sonho era passar um tempo na praia com sua família, chan fala puxando seungmin para sentar em sua frente.

- É por que eu nunca vim para praia, é eu só via pela televisão, seungmin fala.

- sério, então você não sabe nadar, chan pergunta.

- não, seung fala.

- eu te ensino, chan pegou seungmin no colo é entrou na água com ele, ficaram lá por bastante tempo.

No por do Sol todos estavam na mesa comendo é ser divertido, eles ser tornaram uma família de verdade.

FIM

________________________________________

Obrigada por lerem ❤️

Espero que tenham gostado, desculpem a qualquer erro.

Espero que tenham gostado, desculpem a qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora