Seugmin 🐶
Eu tenho 18 anos, trabalho em uma lanchonete eu sempre tive uma vida horrível sempre foi humilhado pelo meus pais desde que descobriram que eu sou um ômega.
Meus pais sempre me bantem quando estão bêbados ou quando eu chegou atrasado do trabalho e eu sou o único da minha casa que trabalha e tenho que sustentar meus pais e eu já pensei em ir embora só que o dinheiro que ganho não dar para comprar uma casa e eu não tenho nada.
Naverdade eu tenho meus melhores amigos han, Felix, jeongin, são a minha família os únicos quem eu confio.
Eu tô no trabalho, juto com minha colega lia, acho que ela não gosta muito de mim sempre fica me olhando de cara feia ou dando fora em mim, eu nuca conheci o dono da cafeteira só o gerente que vem aqui uma vez por mês só que eu nem sei o nome dele.
Tô terminando o trabalho indo para casa quando felix me liga
Ligação on
Felix - oi seung tá fazendo oque?
Seugmin - tô indo para casa por que?Felix - eu queria sair com você é com os meninos domingo oque acha.
Seugmin - por mim tudo bem.
Felix - ok vou te esperar, tchau toma cuidado.
Seugmin -tchau
Ligação of
Eu tô muito atrasado, fui correndo sem querer esbarrei caindo no chão em um home alto bonito que estava saindo de um hotel.
- Me desculpa, seugmin disse ser levantando limpando sua roupa.
O homem ignorou o seugmin só ficou encarando ele.
O homem entrou dentro do carro é foi emboraNão entendi nada, voltei correndo para casa.
Ao chegar em casa meus pais não estavam devem foram gasta meu dinheiro.
Fui para o meu quarto tomei um banho fiz minhas necessidades e fui dormi afinal eu sempre durmo cedo as 21:00 hrs.
_
-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Seugmin está conforme a imagem do início.
_________________________________________
Espero que gostem é minha primeira história então não sei escrever muito bem.
Me perdoem a qualquer erro 🥰
I
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w