Autora 🐆Seugmin entrou em um elevador sem querer, ele estava drogado a lia colou muitas drogas mensturadas na bebida dele.
Ele chegou em um andar que tinha várias porta ele foi andando ser apoiando na parede, e ele sentiu pela primeira ver um cheiro muito bom de hortelã com limão era algo que ele nuca sentiu na vida, ele foi em direção ao cheiro.
Bang Chan tava senta em um sofá vermelho, ele começou a sentir cheiro de mel
Do nada a porta abriu, era o seugmin ele começou ir na direção do chan.
Bang Chan ficou surpreso de ver seu ômega outra vez mas da última vez ele não tinha reparado no cheirinho do seu omega.
Então seungmin sentou no colo do bang colocando uma perna a cada lado do seu quadril, seungmin colocou o rosto entre o pescoço do chan e ficou sentindo seu cheirinho.
Os olhos do chan estava vermelho e do seugmin também.
Chan colocou o seu osto no pescoço do seugmin e ficou sentindo seu cheiro, depois colocou as mãos na cintura do sung, deixando o menor vermelho.
- Quem te drogou, bang chan perguntou com o semblante frio.
- Eu não sei do que você está falando, seugmin disse olhando nós olhos do chan.
Bang Chan ficou surpreso por seugmin ser tão bonito pois ele não tinha reparado nele.
- Você está cheirando a droga,você não reparou, chan disse encarando seugmin.
- eu só bebi um copo que minha colega do trabalho me deu, seugmin disse deitando no ombro do chan.
- ela te drogou, chan disse suspirando.
Seugmin ficou sem entender nada pois tava drogado.
Chan pegou o celular da mesa e ligou para o motorista ir buscar ele.
É o seungmin dormiu no ombro do chan.
Chan ficou encarando o seungmin( o que eu estou fazendo) chan pesou.
Então ele ser levantou com seugmin em seu colo e foi para o carro e lavando seungmin para sua casa.
_________________________________________
Obrigada por lerem ❤️
Desculpem a qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w