12° 내 운명

502 35 3
                                    

Autora ⚓

Minho chamou han para o jardim deixando chagbin é jeongin sozinhos.

- o..oi, jeongin disse todo vermelho de vergonha.

- oiii, qual é seu nome, chagbin perguntou coçado a cabeça com nervosismo.

- yang jeongin, É o seu, in perguntou tímido.

- Seo changbin, binne disse encarando o menor.

- você tem quantos anos, chagbin perguntou,

-Eu tenho 18, é vc,jeongin falou com vergonha.

- Eu tenho 23, changbin disse admirando a beleza do ômega.

Depois de muitos bate papo.

Changbin não aguento é foi cheirar o pescoço do seu ômega segurando a cintura dele.

In ficou vermelho como um tomate,o lobo de jeongin tava facinado com o cheiro de chocolate do chagbin.

- eu sinto muito não deu para resistir, changbin disse dando um passo para trás.

- tu... tudo bem, jeongin disse sem jeito.

-Você pode me dar seu número, chagbin pediu a in, passando seu celular.

- eles ficaram conversando por muito tempo.

Até jeongin ir embora, chagbin estava tão feliz que foi para seu quarto rindo atoa.

_______________

Minho é han estava passeando pelo jardim, Minho não parava de admirar a beleza de jinsung.

Minho puxou a mão de han que fez eles ficaram cara a cara,  com uns cinco centímetros de distância.

Han ficou com a mão no peito de Minho é Minho ficou com a mão na cintura de han.

Então Minho ficou observando a bochecha de han, que estavam vermelhas.

- suas bochechas são tão bonitas, Minho disse dando um sorriso.

- Sério, eu sempre fui zuado por causa das minhas bochechas, han disse olhando para Minho.

- sério, é umas das coisas que eu mais gostei em você, Minho disse puxado han para mais perto encostando seus corpos.

Han ficou mais vermelho ainda é com muita vergonha.

- Eu quero ter ver todos os dias aparti de hoje, Minho disse dando um sorriso de canto deixando han com vergonha.

- Nós podemos sair para nós encontrarmos, han disse nervoso é com vergonha.

- ok, já tenho seu número agora e só você escolher para onde quer ir amanhã é depois da manhã é nós outros dias, Minho disse olhando para han.

- Eu vou tentar escolher um lugar bom para irmos juntos, han disse com vergonha.

Então Minho ele é minho ficaram conversando por horas, conhecendo um a outro, despois Minho levor jinsung embora.

_______________

Seugmin tinha acabado de sair do banho quando seu celular tocou ele ficou paralisado quando viu que era seu pai.

Ele estava com medo de atender, já que foi embora sem dizer nada, então seugmin ficou encarando o celular até ter coragem para atender.

Ligação

- Onde você foi seu ômega inútil, tem muitas contas para você pagar e ainda não tem nada em casa para nós comemos e bom você voltar para casa logo ou vou atrás de você,, o senhor Kim disse gritando no celular.

Seugmin ficou assustado não consegui disser nenhuma palavra, então ele desligou o celular é ficou chorando.

Ligação of.

Depois de um tempo um número desconhecido ligou, então seugmin com muito medo atendeu.

Ligação

- alô,aqui é do seu trabalho como você não respondeu nossas mensagens é não tem compromisso com o seu trabalho você está demitido, o gerente disse desligado o celular logo em seguida.

Ligação of

Seugmin já esta pesando em ser demitir,
Já que ele não queria trabalhar mais com a lia depois de tudo que aconteceu.

Então Seugmin ficou no quarto pesando em que seu pai tinha dito , ele estava com medo de bang chan não querer mais ele, ser descobrir que ele não tem nada, seugmin passou a noite inteira chorando.

________________________________________

Obrigada por lerem ❤️

Desculpem a qualquer erro

Desculpem a qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora