Chan acordou cedo, ficou olhando seu ômega dormir por alguns minutos, depois tomou banho é fez suas necessidades, depois foi para sala viu seus irmãos com a face séria conversando.- O que ouve, chan perguntou olhando para lee know.
- nossos suporte inteiro de armas foram roubados, é não tem como alguém de fora ter roubado, lee know disse com a face séria.
- É as câmeras ficaram todas embaçadas, tô achando que é alguém do meu departamento, chagbin fala olhando para chan.
- Você acha que foi um hacker, mas também conseguiram passar pela segurança, tô achando que é um segurança, Hyujin fala.
- Não sabemos quem foi, tirando nossos homens de confiança, demita todos, é compre logo outro suporte de arma, por que ser alguém nós atacar estamos ferrados, chan falou com a face séria.
Depois eles foram para seus quartos, seungmin ainda estava dormindo, chan deitou ao lado dele abraçando ele pela cintura, chan estava muito preocupado com os suportes de armas, todos estava sem segurança principalmente os ômegas.
Seungmin acordou é abraçou o alfa, dando um sorriso.
- Bom dia meu amor, dormiu bem, chan fala acariciando o cabelo do ômega.
- Bom dia channie, sim dormi surpe bem, seungmin fala animado.
- Que bom, chan fala olhando o sorriso do ômega.
- vou tomar banho, seung levantou foi até o banheiro tomou banho fez suas necessidades é voltou para o quarto, ele viu o chan com um rosto muito sério.
- Chan, aconteceu alguma coisa, seung fala sentando ao lado do alfa.
- não aconteceu nada meu amor, Chan fala dando um sorriso forçado.
Seungmin é chan foram tomar café da manhã juntos.
Chan foi para o trabalho, seung ficou em casa arrumando o quarto do jeito que ele queria.
Chan chegou no trabalho fazendo uma reunião com todos os departamentos.
Chagbin é o chef do departamento de hackes é tecnologia.
Lee know é o chef do departamento de tiro é armas.
Hyujin é o chef do departamento de vedas é seguranças.
Todos foram demitidos, ficando somente os homens de confiança, todos estão contratando mais funcionários.
Chan depois da reunião estava com muita raiva, não sabia quem era a pessoa corajosa, pois ninguém nuca tentou algo contra Bang Chan.
Chan não estava com cabeça para trabalhar, voltou para casa, ele estava sentindo um calor enorme, espalhando feromônio em todo o lugar, chagbin tinha acabado de chegar em casa quando viu o chan todo vermelho suando.
- Chan você entrou no cio, changbin fala segurando o braço de chan.
- N... não eu não posso ficar aqui, me levar para um hotel, ou para minha outra casa, chan fala ofegante.
- Chan aconteceu alguma coisa, tem feromônio teu em todos os lugares, seungmin fala decendo as escadas.
- Não é nada já tô de saída, chan fala virando as costas.
Seung pesebeu oque estava acontecendo foi até chan puxando ele pelo braço, chagbin viu oque estava acontecendo foi para o quarto.
- chan você tá no cio, seung pergunta já sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w