9° 나의

558 35 23
                                    


Aurora ⚓

Chan está na mesa de jantar, junto com seus irmãos que estão do outro lado da mesa.

Seugmin chegou e ficou encarando eles pois não sabia onde setar, então ele setou ao lado do bang chan, é os irmãos do chan ficaram encarando surpresos.

Seugmin ficou meio desconfortável pois não conhecia eles.

- Seugmin esses são meus irmãos, lee minho, Hyujin é o chagbin que você já conheceu.

- hyung quem é ele, Hyujin perguntou pois ja tinha visto na casa mais não sabia quem era.

- É meu omega, chan disse começando a comer.

- Mais você disse que não queria ter ômega, Lee know disse encarando o maior.

- É mas agora eu quero, Chan disse encarando o Minho.

Seugmin ficou meio surpreso, chan não queria um ômega,mais trata ele tão bem.

- eu já estou indo trabalhar, chan disse para seugmin ser levantando da mesa.

- Tá bom, toma cuidado, seugmin disse com vergonha.

- Ok, Chan disse passando a mão na bochecha de seung.

Seus irmãos ficaram surpresos pois nuca viram o chan carioso, os empregados ficaram mais surpresos ainda, é algumas ficaram com inveja.

Os irmãos de Chan foram trabalhar junto com ele então seugmin ligou para seus amigos virem.

__________

Os únicos que chegou foi Felix é in que vieram juntos.

Eles ficaram admirados pela casa ser tão grande é luxuosa é tão linda.

- Ei seugmin onde você arrumou um milionário desses, Felix disse rindo.

- Eu não arrumei, ele é meu alfa, seugmin disse dando um sorriso nasal.

- O QUE, Felix disse quase gritando é jeongin ficou surpreso com o que seung disse.

- Han não contou para vocês, seugmin disse sério.

- não, Felix é jeongin disseram juntos.

Então Seugmin levou eles até a sala de estar.

- seugmin já que estamos aqui vomos fazer um brigadeiro é umas pipocas quando o han ainda está vindo, jeongin disse com um sorriso e empolgado.

- vomos, seungmin disse.

Quando eles estavam indo para cozinha a capinha tocou, era o han que também ficou admirado pela beleza da casa.

Eles foram até a cozinha pois Felix queria fazer uns brownies.

A empregada estava na cozinha fazendo uma cara feia.

- Vocês não podem usar a cozinha a empregada disse com deboche.

- Mas nós vomos fazer um lanche para gente comer, seugmin disse entrelaçado os dedos.

- vocês compraram os ingredientes, além do mais essa cozinha só eu posso conzinhar, empregada disse com mais deboche.

Então Seugmin é seus amigos sairam da cozinha indignados.

- O seu alfa não é o chef por que você não liga para ele, han disse sério.

- mais ele pode está ocupado com o trabalho, seugmin disse abaixando a cabeça

- ser ele tiver ocupado ele não vai atender, jeongin disse.

- mais eu não tenho o número dele, seung falou.

Felix teve a brilhante ideia de ir pedir o número ao segurança que estava na porta, então Seugmin ligou para o chan

Ligação

- Alou quem é , chan perguntou.

- É o seugmin, Sung disse com vergonha.

- Aconteceu alguma coisa, chan perguntou preocupado.

- É que eu e meus amigos queremos cozinha só que a empregada não deixa a gente entra na cozinha, seugmin disse tudo logo de uma vez é rápido.

- entendi, você ode fazer o que quiser a casa agora é sua também, ser quiser demitir ela é só falar, chan disse calmo.

- Não precisa, eu é meus amigos só queremos usar a cozinha, seung disse nervoso.

- tudo bem já podem ir para cozinha, chan disse.

- Chan, nós podemos usar as seus ingredientes c na cozinha, seugmin disse meio tímido.

- A casa é sua você pode usar o que quiser, chan disse desligado o celular.

Ligação of

Seugmin é seus amigos foram para cozinha, chegando lá a empregada não estava mais lá

Felix começou a fazer os brawneis com ajudar do seugmin, jeongin fez pipoca é han fez o suco.

É foram assiram um filme na sala de estar até tarde e acabaram adormecendo.

_________________________________________

Obrigado por lerem ❤️

Desculpem a qualquer erro.

Por favor dão sua opinião sobre a obra no comentários.

Por favor dão sua opinião sobre a obra no comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora