Autora ⚓
Jeongin depois de um mês morando com changbin, eles nuca ser beijaram ou fizeram algo, jeongin estava triste de ver todos seus amigos namorando é ele não.
Ele acordou cedo chagbin já tinha saído para academia, jeongin foi tomar café da manhã, depois de terminar de comer foi até a academia que ficava atrás da casa, chegando lá viu chagbin sem blusa mostrando todos seus músculos, jeongin ficou surpreso.
Ele sabia que chagbin era malhado mais não tanto, changbin sentiu a presença do seu ômega, ele olhou para porta viu seu ômega ser escondendo, então ele continua malhando.
Depois chagbin foi trabalhar chegando tarde da noite, jeongin já estava na cama quando ele chegou.
Chagbin foi para o quarto tomar banho, deitou ao lado do seu ômega, jeongin estava acordado, depois de um tempo achando que chagbin estava dormindo.
Jeongin ficou olhando os músculos do seu alfa, ele ficou acariciando os braços é depois foi levar a blusa colocando a mão na barriga de chagbin.
Chagbin estava fingindo que estava dormindo, sentindo tudo oque seu ômega estava fazendo.
Chagbin acordou cedo ficou admirando seu ômega dormir depois foi tomar banho é fazer suas necessidades, jeongin acordou é ouviu o chagbin no banheiro ele ficou feliz sempre quando acordava chagbin já avia saído.
Chagbin saiu do banheiro já arrumado para ir para academia, blusa preta apertada é calsa preta larga.
- você acordou, quer ir na academia com migo, chagbin fala olhando para jeongin.
- Eu posso ir com você, jeongin fala animado.
- pode só tem que colocar uma roupa confortável, chagbin fala arrumado as coisas para ir.
- tá bom vou me arrumar rapidinho é vou lá, jeongin fala entrando no banheiro.
Changbin foi para a academia, ele ser sentou esperando o jeongin, o ômega chegou animado.
Chagbin começou a ensinar como ser alongar é como cada malhação funcionava depois de malhar jeongin estava surpe cansado sentando no cão, chagbin estava ainda malhando jeongin não parava de encarar ele.
Depois de chagbin terminar ele sentou ao lado do ômega.
- Eu sentir você noite passada me tocando, quando for assim é só me pedir
- E.. eu não fiz de propósito, me desculpa, jeongin fala abaixando a cabeça.
Chagbin dá um sorriso de lado, olhando para coma.
- tudo bem, não precisa pedir desculpas, você pode me tocar quando quiser, chagbin fala provocando o ômega.
Jeongin ficou todo vermelho é com muita vergonha.
- Eu abri um restaurante, hoje é a estreia vai ir muitas pessoas importantes, quer ir com migo hoje a noite chagbin fala olhando para o ômega.
- Quero, mais com que roupa eu deveria ir, jeongin fala.
- Eu vou ter dar depois quando eu chegar, não ser preocupe com a roupa, você já sabe do que eu trabalho né, changbin fala com a face séria.
- Sim, os meninos me contaram, jeongin fala com a cabeça baixa.
- entendi, vou ir para o trabalho qualquer coisa me liga, chagbin fala saindo da academia.
Chagbin foi comprar uma roupa para jeongin é viu uma aliança de namoro linda aproveitou é comprou, depois ele foi para o trabalho terminando no final da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ (◠‿◕) CHANMIN🐶🐺
Romance(stray kids) ( português 🇧🇷) #hyunlix🌪️🐥 #chanmin🐺🐶 #misung🐿️🐇 #jeonbin🐷🦊 MINHA PRIMA HISTÓRIA😬w(°o°)w