21° MINSUNG

485 29 7
                                    

Autora ⚓

Misung

Han estava tomando banho quando lee know entrou dentro do banheiro, han ficou com muita vergonha pois ele não tinha confiança no seu corpo.

Ele ficou ser cobrindo para que o Minho não visse seu corpo, Minho então abraço o hannie por trás dando um beijo no seu pescoço.

- Eu não vou fazer nada que você não queira Minho disse para han.

- n.. não é nada disso é que meu corpo não é bonito, han fala abaixando a cabeça.

- O seu corpo é lindo, seu ombros largos sua cintura fina é você tem uma buda linda, cada palavra de Minho ele beija o pescoço de han.

- não é verdade,  você fala isso só para mim não ficar triste, han fala de costas para Minho cobrindo seu corpo.

Minho coloca a mão na cintura de han.

- você é lindo, eu fico com desejo só de olhar para você, nuca vi alguém tão bonito como você, Minho susura no ouvido do han.

- Eu sempre fui zuado por minha bochechas serem gordinhas, é por ser feio, han fala quase chorando, ele queria que minho não olhassem para ele estava com medo do Minho deixar ele.

- Sua bochechas são tão lindas, é você é o ômega mais lindo que eu já vi, Minho fala virando han para olhar nos olhos dele.

- E..eu já terminei de tomar banho, han fala saído do Box colocando um roupão, Minho foi atrás de han.


Minho coloca o roupão é abraça jinsung, han fica envergonhado, Minho começa dar beijo no pescoço de han.

- Minho para, jinsung diz, dando um empurrão no Minho.

- Desculpa jinsung, Minho fala saindo do quarto.

Minho foi até seu escritório pois todos os irmãos da casa tem seu próprio escritório, depois Minho foi até umas das suas lojas de jóias é comparou um aliança de namoro para jinsung, mais de 18 milhão

Han tinha trocado de roupa colocando um pijama mas leve para dormir, ele ficou chorando a noite toda, achando que minho não queria mais ele, Minho não dormiu em casa.

Lee know estava muito ocupado com o trabalho, ele ficou a noite fora por que achou que o han não queria ver ele, Minho ficou no escritório até amanhecer, jinsung não consegui dormir sem minho pois ele dorme na mesma cama com minho a um mês.

Minho foi para casa já a noite, viu felix é Hyujin vendo filme.

- Finalmente você chegou, o han não dormiu nada noite passada é nem comeu, felix fala cruzado os braços, você tava traindo meu amigo.

- O que, eu nuca Trairia o jinsung, eu amo muito ele, eu tava no trabalho, Minho fala subindo indo atrás de han.

Minho entrou no quarto viu jinsung deitada na cama embaixo da coberta, Minho foi tomar banho, jinsung ficou aliviado de Minho ter voltado mais estava com medo dele ter ficado com um ômega aleatório.

Minho depois de terminar o banho, deita ao lado do han, colocando a mão na cintura dele é encostando a corpo todo nele.

- Você tá bem meu esquilinho, por que você não foi comer Humm,  por que não conseguiu dormir, Minho fala susurando no ouvido de jinsung.

TUDO POR VOCÊ (⁠◠⁠‿⁠◕⁠) CHANMIN🐶🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora