UNDERLINES: Senhorita Chankimha, como tem estado com a galeria e suas obras?
FREEN: Tudo tem estado bem, estamos buscando novas formas para que as coisas fluam, abrir novos horizontes.
UNDERLINES: A senhorita tem apenas 27 anos e tem se tornado referência no meio artístico de Bangkok, a que se deve isso?
FREEN: Não considero minha arte muito rebuscada ou com meios muito diferentes de a fazer, mas creio que a sensibilidade que busco colocar pode chamar a atenção das pessoas.
UNDERLINES: Alguma inspiração especifica para tais obras?
FREEN: Busco observar as pessoas que entram e saem da galeria, elas sempre são uma ótima inspiração para o que vem em minha mente.
UNDERLINES: Por que apenas imagens de mulheres? Os homens não são belos o suficiente?
FREEN: Não me leve a mal, existem muitos modelos masculinos que poderiam ser pintados, mas a aura feminina é algo sem precedentes, não acha?
UNDERLINES: Claro, claro. Mas há alguma inspiração principal? Alguém que esteja em seu coração?
FREEN: Sempre evito falar sobre, mas existe uma única mulher que sempre está em minha mente e em cada pincelada que coloco nos quadros.
UNDERLINES: Ela sabe que é a inspiração em cada obra sua?
FREEN: Sinceramente, espero que não.
UNDERLINES: Mas por que não seria bom ela saber disso?
FREEN: Apenas posso dizer que não fui muito legal com ela quando paramos de nos falar, algumas atitudes podem te assombrar para sempre.
UNDERLINES: Alguma coisa que gostaria de dizer a ela? Mesmo não sabendo se lerá isso.
FREEN: Espero do fundo do meu coração que estejas bem, pois sei que fui uma completa idiota e te feri de uma forma que nem sei mensurar. Só quero do mais sincero de mim te pedir perdão por tudo, mesmo que não seja suficiente ou ajude em algo. Perdoe-me BB'ka!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...