Meus olhos ardem, a porra dos meus olhos ardem e não consigo me lembrar de quase nada da noite passada, pois passei dois dias inteiros acordada tentando produzir novas letras que expressassem tudo o que sinto desde aquele maldito dia, mas elas não pareciam fluir como em dias anteriores.
—Becky, preciso que saia desse estúdio ou vou colocar isso para baixo!
A voz de minha melhor amiga faz minha mente latejar, mas levanto abrindo a grande porta acolchoada de onde estou.
—Para de gritar!
—Nem estou gritando Becky e seus pais têm ligado preocupados desde que se enfurnou nesse lugar para escrever algo novo. — Ela se aproxima vagarosamente com os olhos fixos em mim. — Aposto que não saiu nada!
—Não mesmo, mas bebi mais cafeína do que poderia imaginar e capotei por alguma hora da madrugada passada.
—Precisa parar de fazer isso consigo mesma. — Ela senta ao meu lado com aquele sorriso de repreensão e compreensão ao mesmo tempo, não sei como faz, mas o faz. - Talvez precise escrever algo mais alegre?
—Desde que nos conhecemos quantas letras felizes me viu escrever? — Cruzo os braços erguendo a sobrancelha.
—Talvez isso vai te fazer ter inspirações suficientes.
Nai me entrega a edição tailandesa da Underlines com aquele rosto odioso na capa.
—Sério mesmo?
—Não é você que precisa de inspiração? Achei que cairia bem! — O sorriso sarcástico está de volta. — Bom proveito meu amor!
—Você é a pior pessoa desse mundo!
—E me ama tanto que moramos juntas desde a época da escola! — Ela sorri fraco. — Ligue para os seus pais!
—Depois farei isso.... — Caminho até meu quarto tirando cada peça do meu corpo até o banheiro. — Preciso muito de um banho!
—Eca Becky, tinha esquecido que ficou até sem tomar banho para tentar fazer algo.
Ligo a banheira em silêncio buscando meus sais de banho favoritos e colocando um pouco.
—Vai ficar me olhando ou vai banhar comigo?
—Dessa vez eu passo, tenho que ir trabalhar naquele arquivo importante. — Ela se vira para sair. —Te espero para o almoço, pedirei o seu favorito!
Sorrio fraco me colocando dentro da grande banheira de mármore que tenho.
♪
Após o banho longo que precisava, falei com meus pais, pois eles estão vindo para cá ver a mim, Richie não se aguenta de saudades.
Mas falando sério, meu irmão precisa vir resolver uns negócios das empresas dele e todos resolveram me visitar juntamente com a Nai.
Volto ao estúdio e encaro a revista em cima da mesinha de centro, sento no grande sofá mordendo o lábio antes de a pegar para folhear até a matéria que fizeram.
Sarocha parece estar se dando bem na área das artes, mas o final da entrevista que me pega de jeito, pois como pode ela me pedir perdão por tudo o que me fez passar e achar que vai ser perdoada assim.
Nem se você se ajoelhasse na minha frente Freen Sarocha Chankimha.
—Preparada para almoçarmos?
—Porra Nai! — Largo a revista sobre a mesinha. — Não me assusta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...