Para facilitar as coisas, Nam pediu para que dormisse aqui em casa, mas não sabia que iria me arrepender tanto de ter permitido isso.
—Oi flor do dia, bora florescer? — A voz sussurrada de minha amiga ao pé do meu ouvido me dá raiva.
—Cala a boca e me deixa dormir, Nam!
—Não dá Freen, temos uma hora e meia para estarmos no local de onde vamos recepcionar nossos colegas para irmos para o acampamento, então sai daí!
Nam me empurra fazendo com que eu caia da cama de cara.
—É melhor você correr, sua... — Levanto em súbito correndo atrás dela até que esteja fora do meu quarto, fecho a porta e respiro fundo. — Essa louca ainda vai me matar.
Tiro minha roupa indo para o chuveiro, afinal agora não adianta nada querer voltar a dormir visto que Nam vai colocar a porta abaixo se eu não me arrumar para irmos.
10 minutos...
Encontro com Orntara de banho tomado, malas ao seu lado olhando o celular para ter certeza de que não vou nos atrasar.
—Espero que isso valha a pena viu?!
—Você vai ver como serão dias muito bons, Freen. — O sorriso em seus lábios demonstra tudo o que está sentindo. — Veremos colegas dos quais compartilhamos momentos, Mind vai chegar depois, mas ela prometeu que virá.
—Você e a Mind não tem jeito mesmo, nesse mesmo jeito desde sempre.
—Deveria se preocupar com sua vida amorosa que virou pó faz anos e ainda tem um fantasma que pode vir pegar no seu pé.
—Cala a boca, que Buda me livre desse encosto. — Reviro os olhos me lembrando da minha ex que fez minha mente estar ferrada por um bom tempo. — Vamos comer para sair, depois não te quero reclamando.
—Pensei que poderíamos passar na cafeteria e comprar algo, já que marcamos do ônibus sair na galeria.
—Você pensa tudo mesmo. — Deixo um suspiro fugir de meus lábios.
—Você tem uma amiga super inteligente, Freen. — Nam ri. — Agora vamos mesmo.
Apenas levanto pegando minha mala pequena, nem tanto, mas bem menor comparada com a de minha amiga e saímos de casa para caminharmos até a cafeteria que praticamente abriu agora.
Nam olha para o celular de segundo em segundo.
—O que tanto olha para esse celular?
—Esperando uma mensagem da N'Noey, ela está vindo com N'Irin.
Passo os próximos minutos esperando nossos pedidos até que N'Noey aparece em nossa visão com a namorada.
—Achei que não iríamos conseguir chegar a tempo. — N'Noey sorri abraçando a mim e a Nam.
—Ainda faltam 30 minutos, vamos lá esperar o pessoal no ponto de encontro antes que eles achem que essa ideia maluca foi cancelada. — Pontuo sorrindo fraco para N'Irin.
—Você iria amar,né?
—Vamos logo, Nam! — Empurro ela para fora da cafeteria.
—Vocês acham que a Becky vem? — N'Irin solta enquanto seus olhos vasculham um grupo de colegas que já estão na frente da galeria.
—Estou contando com isso, vai ser muito bom rever a N'Becky. — N'Noey solta apertando a cintura da namorada suavemente.
—Freen está torcendo para que ela não venha, assim não vai ter que encarar o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...