20

54 10 2
                                    

Os dias têm voado desde que voltei do acampamento, a exposição das obras de P'Khaon se aproximaram vertiginosamente e logo entrei em contato com ele para que me entregasse as obras, admito que são umas das coisas mais lindas que, realmente, vi na vida.

Decidi que depois do meu último colapso que voltaria com tudo ao que mais amo que é fazer e vender arte, então estou faz uma semana sem pensar no que me tira de mim.

—Não deixem essas obras mancharem de forma alguma ou irei tirar cada baht do salário de vocês. — Ordeno a Nam e N'Noey que estão auxiliando na montagem dos quadros nas paredes.

—Está muito estressada, P'Freen.

—Ela está fugindo dos sentimentos dela novamente, N'Noey. — Nam revira os olhos voltando a se concentrar no trabalho que lhe compete.

—Calada e trabalhe, Nam. Temos muito o que fazer em apenas dois dias, ok?

—Você que manda, chefia!

Saio da presença delas indo para o escritório me jogando na minha cadeira e respirando fundo.

—Nada pode atrapalhar isso!

Olho para meu notebook a minha frente vendo as peças que P'Khaon mandou catalogadas com os nomes que criou para cada uma delas e isso me deixa no mínimo animada, pois tenho certeza de que mais essa exposição vai ser um sucesso.

Não posso deixar com que minha mente me traia agora, mais dois dias e isso vai passar, só não posso deixar com que ela me distraia.

Começo a verificar se todos os e-mails dos compradores que temos e algumas novas pessoas que demonstraram interesse em obras de arte foram mandados.

Não há como deixar uma única pessoa passar em branco, pois estou confiando muito no potencial de P'Khaon e saber que podemos lançar mais uma pessoa para o sucesso me deixa muito feliz.

Claro que isso também traz credibilidade ao nosso negócio e que o dinheiro que entra de cada venda também é muito bem vindo, pois depois da loucura da Nam estamos quase sem caixa.

Batidas leves são dadas na porta e suspiro.

—Desculpe, P'Freen. É que P'Khaon está aqui e quer te ver, posso pedir para entrar?

—Claro que sim, N'Noey e muito obrigada.

Ela sorri fraco terminando de abrir a porta e deixando meu mais novo artista entrar.

—N'Freen! — P'Khaon sorri fraco entrando.

—Seja bem vindo, P'Khaon. — Sorrio da mesma forma estendendo minha mão. — Sente-se.

—Obrigada.

—Quer algo para beber? Temos chá de jasmim e chá preto.

—Chá preto, por favor.

Levanto pegando o chá preto colocando na xícara e deixando a sua frente.

—Ansioso para a exposição?

—Você nem imagina o quanto, parece que cada dia que se aproxima a ansiedade transborda e quase não consigo dormir. — Ele coloca a mão sobre o peito respirando fundo.

—Estamos contando que a sua exposição seja muito boa para todos nós, creio que a maioria dos contatos que temos estão animados para vir e apreciar a sua arte.

—Sinto uma felicidade sem tamanho dentro de mim por saber disso, N'Freen. — P'Khaon sorri de lado. — Foi muita sorte do universo nos encontrarmos naquele dia e naqueles termos.

—Tem razão, agora se quiser podemos ir lá fora dar uma olhada na disposição dos quadros e se quiser mudar algo é só nos dizer. — Levanto olhando-o fixamente.

Rhythm Of The SongOnde histórias criam vida. Descubra agora