Depois do que nos aconteceu ontem, não sei como consegui voltar ao chalé e dormir com ela ao meu lado, o ronco suave que não saiu dos meus ouvidos nos últimos dias é de uma total desconhecida, mas ainda bem que tenho as músicas da Rebecca para me colocarem no meu mood favorito para criar.
Estou com meu sketch e lápis de alguns grafites diferentes sentada na beirada do deck, pois quero colocar para fora o que tem me atormentado, um rosto bem específico e esperado por mim há anos.
Abro o sketch passando o dedo sobre a textura granulada média enquanto fecho os olhos respirando fundo, deixando as lembranças de Becky dos últimos dias invadirem a minha mente.
A sua chegada.
Ela contando sobre a namorada.
Pirando depois de saber que teríamos que dividir o mesmo espaço.
Ela dançando com a namorada, momentos depois sentada no colo dela com as costas nuas.
De biquíni no lago onde olhos atrevidos estavam sobre sua pele quase desnuda.
O beijo que dei, o tapa.
Essa manhã totalmente largada com aquele maldito rosto sereno não parecendo ter me falado coisas que me feriram.
Abro os olhos pegando o lápis 4B para começar pelo esboço do rosto de lado, para uma possível exposição futuramente não coloco os traços do rosto dela exatamente como são, mas a mandíbula e o nariz são iguais.
Faço a linha do cabelo decidindo o fazer num coque desleixado com uma pequena mecha de cabelo solto na orelha.
Desço o traço para fazer as costas desnudas dela, deixando-me envolver pelas músicas que soam alto em meus fones e me tiram para um estado de catarse profunda.
—Você desenha muito bem, Sarochita!
Levo um pequeno susto elevando meu punho para socar quem quer que fosse.
Nai me olha rindo fraco com as mãos erguidas e a sobrancelha levantada.
—Foi mal, foi mal! — Ela ri baixo levantando as mãos. — Você realmente manda bem, Sarocha.
—Obrigada. — Encaro-a de cenho fechado. — O que você quer?
—Nada. — Nai senta ao meu lado olhando para frente.
—O que realmente quer, Nai?
—Realmente nada, mas se quer alguma razão, deixe-me pensar. — Observo-a pensar por alguns segundos. — Nam me disse que você e Becky discutiram ontem, pelo visto está colocando isso para fora.
Fico em silêncio...
O que a Orntara tinha que abrir aquela boca, hein? Para ela ainda.
—Do que está falando? — Tento esconder o sketch em minhas mãos.
—Qual é, conheço muito bem esse perfil que fez. —Nai pega o que tenho em mãos sorrindo ao observar atentamente o esboço que fiz.
—Isso não tem nada a ver com ela, não mesmo.
—Você mente muito mal, sabia? —Ela ri. —Conheço tão bem essa mandíbula aqui, vejo faz tantos anos. Ela dorme bonitinha né?
—Não estou mentindo. — Respiro fundo. —Não percebi como é isso.
Nai revira os olhos se arrumando para me encarar.
—Qual foi o motivo da discussão dessa vez?
—Não foi nada. —Ela revira os olhos, o que me faz suspirar mordendo meu lábio. —Apenas achei que estava expondo pele demais naquele biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...