19

61 11 4
                                    


—Estamos esperando a demo daquela última letra que nos mandou, Rebecca! — Joe fala sorrindo fraco.

—Precisamos dela para mandar para alguns artistas em potencial, mas realmente precisamos de alguma coisa pra fazer mais essa grande letra ir pra frente! — James me mostra uma lista de cinco nomes para quem deseja enviar.

—Se a Gracie aceitar, seria uma coisa maravilhosa!

—Estamos loucos para que ela aceite, achamos que tem o perfil perfeito para aquela belezura.

—E aí galera, tudo bem?!

Nai entra no escritório sorrindo abertamente ao cumprimentar os meninos.

—Fala, Nai! — Eles acenam rindo.

—Desculpem vos atrapalhar, mas é que preciso levar minha esposa para almoçar. —Ela ri baixo depositando um beijo na minha bochecha.

—Ok então, vamos deixar que a leve enquanto esperamos a demo até amanhã, ok?! — James ri baixo. — Cuida bem dela viu!

Nai ri enquanto aceno antes de finalizar a ligação.

—Então sou sua esposa, é?! — Mordo meu lábio e umedeço.

—Você é o que quiser pra mim, meu mundo todinho, babe! — Nai deposita um beijo em minha testa. — Agora levanta que estou morrendo de fome e você tem uma demo para produzir hoje.

Sigo-a até a sala de jantar, sentamos lado a lado comendo tudo o que Nai preparou, ela não é a maior fitness da vida, mas garante que tenhamos uma ótima variedade de legumes e verduras em todas as alimentações principais.

A conversa com a minha melhor amiga é suave e cheia de risos, pois sabemos exatamente o que podemos fazer para deixar tudo mais leve quando estamos lado a lado.

—Posso te acompanhar na produção da demo? — Nai sorri fraco pegando os pratos da mesa. — Amo ver você toda concentrada, dá até tesão.

Rio baixo balançando a cabeça.

—Você vive dizendo que não me quer, mas também só sabe me provocar.

Nai ri antes de ir para a cozinha que é para onde a sigo.

—Estarei te esperando no estúdio, ok? — Dou um tapa de mão cheia na bunda dela e corro para meu objetivo, afinal preciso entregar uma demo para os caras até amanhã cedo.

Abro a porta do estúdio com a minha digital e respiro fundo vendo finalmente com detalhes tudo o que tenho aqui, a melhor aplicação de isolantes acústicos que existem no mundo, instrumentos de vários tipos como guitarras, violões, ukulele que é o instrumento da Nai, bateria, teclado e um piano de caldas além de outros instrumentos de percussão.

Uma mesa de mixagem grande e uma pequena ocupam o lado direito do estúdio, um sofá médio verde turquesa de três lugares no lado extremo esquerdo enquanto todo resto está bem distribuído pelo restante do espaço.

Nai entra no estúdio sorrindo fraco.

—Posso ver o restante da letra? Sei que não ficou só naquilo.

Reviro os olhos, essa mulher realmente me conhece bem.

—Vou mandar para o nosso grupo.

Rio baixo.

Como passamos muito tempo cada uma em seu trabalho, principalmente Nai que fica de 10 a 14 horas por dia fechada no quarto totalmente concentrada com suas músicas e traduções, temos um grupo de nós duas.

—Você fez isso com uma ótima profundidade, babe. — Nai se joga no sofá respirando fundo. — Vou poder gravar essa ou vai fazer você mesma dessa vez?

Rhythm Of The SongOnde histórias criam vida. Descubra agora